|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:50 pm
Dante DS e vc conseguiu comprar? que bom! me dá ele? xD resposta: não!! scream crying ninguem me dá nada no gaia fica assim nao =/ *dá pedala robinhho* *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:52 pm
Dante DS Vini_bandoli Dante DS Vini_bandoli Dante DS seu avatar rói as unhas? ensina o meu a dar mortal? claro 8D *corre* *dá carrinho feito jogador de futebol* pronto *-* *dá um mortal estilo power ranger!* vlw vinii ei eu ainda nao acabei a lição u_u *se clona* *clone fica abaixado* *empurra* agora sim *-* aff iss pede uma guerra...e uma guerra pede 300... "chama leônidas e seus 300 homens* agora sim! *301 pessoas(eu) derrubam o vinii e chutam ele no chão* nao sabem ver que isso eh um clone nao? o_o *mata todo mundo com as foices* u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:52 pm
Vini_bandoli Dante DS e vc conseguiu comprar? que bom! me dá ele? xD resposta: não!! scream crying ninguem me dá nada no gaia fica assim nao =/ *dá pedala robinhho* *-* gonk ai! *cola adesivo* o vini é feio crying num vô
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:54 pm
não achei AINDA >.<
mas espera uns contatos entrarem no msn =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Dante DS Vini_bandoli Dante DS e vc conseguiu comprar? que bom! me dá ele? xD resposta: não!! scream crying ninguem me dá nada no gaia fica assim nao =/ *dá pedala robinhho* *-* gonk ai! *cola adesivo* o vini é feio crying num vô vô num vô *-* *lembra coisa infame do pânico* o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini : eu tbm lembrei xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:55 pm
E pessoas, quem quiser doar gold pra mim, minha trade esta anciosamente aguardando *o* preciso de uns 500K pra comprar tudo q eu perdi >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:56 pm
foi exatamente pa vcs lembrarem do pânico q fiz isso, black c tá procurando o q mermo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:58 pm
azar seu q precisa de 500k eu só preciso de 15k pa comprar meu ss
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:58 pm
Celebrity Date, não que eu vá usar, mas por motivo de luxuria somente *o*
e não to procurando pra comprar, to sem gold pra isso xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:59 pm
Dante DS e vc conseguiu comprar? que bom! me dá ele? xD resposta: não!! scream crying ninguem me dá nada no gaia Tarde demais rolleyes Vendi hoje... Até me deram uma proposta tosca por ele XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 3:01 pm
Molta Dante DS e vc conseguiu comprar? que bom! me dá ele? xD resposta: não!! scream crying ninguem me dá nada no gaia Tarde demais rolleyes Vendi hoje... Até me deram uma proposta tosca por ele XD oferta tosca? *-* QUAL ERA? *-* *ama coisas toscas* *3*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 3:02 pm
aaaahhh q %¨#%$#*$%$*&¨%&(¨%*%$# ! bem... agora me resta conseguir 15k xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 3:02 pm
[Black_Mokona] Celebrity Date, não que eu vá usar, mas por motivo de luxuria somente *o*
e não to procurando pra comprar, to sem gold pra isso xDD Eu comprei pra disfarçar mesmo... Minha idéia era botar as asas do Spirit Falcon e no fundo o Celestial Wrap... Mas o sistema de layers do Gaia é diferente do Tektek, ai se eu tento botar as asas aqui, por relaxo dos programadores, as asas ficam atras do Celestial Wrap.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|