|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:34 pm
o black monoka devia ser "black" não axam? xd brincadeira, eek q mudança incrível
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:35 pm
XDDD
Acho que nem tenho tanta roupa preta...e vc me deu uma ideia XDD
vo mudar dinovo xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
vo atualizar e fazer umas coisinhas aí eu vejo a mudança
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tah todo mundo mudando o ava hoje XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:40 pm
eu to o mesmo de sempre... MOLTAAAA VC TBM TÁ QUESTIZANDO POR UM SHADOW SPIRIT!!! só q com muito mais gold q eu
e eu não vou colocar questbar...vou botar um gif feito por mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:42 pm
Dante DS Vini_bandoli Dante DS olá gda! vini vc tá diferente...cortou as unhas??? algo contra quem rói as unhas? crying seu avatar rói as unhas? ensina o meu a dar mortal? claro 8D *corre* *dá carrinho feito jogador de futebol* pronto *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Essa quest tah veia XD Era quando eu tava procurando o primeiro Shadow pro meu outro avatar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Molta, como faz pra colocar personagem assim do lado igual essa mulher ai? >.<
*perdido no gaia*
tenho que até arrumar minha casa *o*
comprar mais itens *o*
mas antes juntar MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS gold u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:43 pm
Vini_bandoli Dante DS Vini_bandoli Dante DS olá gda! vini vc tá diferente...cortou as unhas??? algo contra quem rói as unhas? crying seu avatar rói as unhas? ensina o meu a dar mortal? claro 8D *corre* *dá carrinho feito jogador de futebol* pronto *-* *dá um mortal estilo power ranger!* vlw vinii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:46 pm
[Black_Mokona] Molta, como faz pra colocar personagem assim do lado igual essa mulher ai? >.<
*perdido no gaia*
tenho que até arrumar minha casa *o*
comprar mais itens *o*
mas antes juntar MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS gold u.u A mulher é do item "Celebrity Date"... Dá pra achar por ai por menos de 10k ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:47 pm
e vc conseguiu comprar? que bom! me dá ele? xD resposta: não!! scream crying ninguem me dá nada no gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:47 pm
Dante DS Vini_bandoli Dante DS Vini_bandoli Dante DS olá gda! vini vc tá diferente...cortou as unhas??? algo contra quem rói as unhas? crying seu avatar rói as unhas? ensina o meu a dar mortal? claro 8D *corre* *dá carrinho feito jogador de futebol* pronto *-* *dá um mortal estilo power ranger!* vlw vinii ei eu ainda nao acabei a lição u_u *se clona* *clone fica abaixado* *empurra* agora sim *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 2:48 pm
Vini_bandoli Dante DS Vini_bandoli Dante DS Vini_bandoli Dante DS olá gda! vini vc tá diferente...cortou as unhas??? algo contra quem rói as unhas? crying seu avatar rói as unhas? ensina o meu a dar mortal? claro 8D *corre* *dá carrinho feito jogador de futebol* pronto *-* *dá um mortal estilo power ranger!* vlw vinii ei eu ainda nao acabei a lição u_u *se clona* *clone fica abaixado* *empurra* agora sim *-* aff iss pede uma guerra...e uma guerra pede 300... "chama leônidas e seus 300 homens* agora sim! *301 pessoas(eu) derrubam o vinii e chutam ele no chão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|