|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:50 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:54 am
Patinha Kerstin Kanehon Nem que eu quisesse poderia participar do tema dessa semana: Fora o Raptor Ice Tail e horn, e a canequinha, não tenho nada azul xD
Oi povo o/ Hahahaha Tirando o coisinho de gelo e o sapato q eu comprei por 2gold... o resto eu ganhei aleatoriamente no DC
só ganho inseto, flor e token no DC XD
Bandoli: WB = Welcome Back = Bem-vindo de volta XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:55 am
Kerstin Kanehon Patinha Kerstin Kanehon Nem que eu quisesse poderia participar do tema dessa semana: Fora o Raptor Ice Tail e horn, e a canequinha, não tenho nada azul xD
Oi povo o/ Hahahaha Tirando o coisinho de gelo e o sapato q eu comprei por 2gold... o resto eu ganhei aleatoriamente no DC
Bandoli: WB = Welcome Back = Bem-vindo de volta XD Eu tenho raiva qndo eu ganho flor e inseto, papel, etc... vc ten q ver a minha felicidade qndo eu ganho roupas! eu tenho umas 5 de tetris hahahahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:57 am
Patinha Kerstin Kanehon Patinha Kerstin Kanehon Nem que eu quisesse poderia participar do tema dessa semana: Fora o Raptor Ice Tail e horn, e a canequinha, não tenho nada azul xD
Bandoli: WB = Welcome Back = Bem-vindo de volta XD Eu tenho raiva qndo eu ganho flor e inseto, papel, etc... vc ten q ver a minha felicidade qndo eu ganho roupas! eu tenho umas 5 de tetris hahahahahaxDD eu vendo a maioria das roupas que eu ganho eu vendo =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:59 am
Vini_bandoli Patinha Kerstin Kanehon Patinha Kerstin Kanehon Nem que eu quisesse poderia participar do tema dessa semana: Fora o Raptor Ice Tail e horn, e a canequinha, não tenho nada azul xD
Bandoli: WB = Welcome Back = Bem-vindo de volta XD Eu tenho raiva qndo eu ganho flor e inseto, papel, etc... vc ten q ver a minha felicidade qndo eu ganho roupas! eu tenho umas 5 de tetris hahahahahaxDD eu vendo a maioria das roupas que eu ganho eu vendo =3 Eu no! So as repetidas : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:59 am
Eu vendo as roupas que eu ganho, não ganhei nada que valesse a pena, Só Blocos, Luvas de Rena e Castway top XD então vendo tudo =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:00 am
Patinha Kerstin Kanehon Patinha Kerstin Kanehon Nem que eu quisesse poderia participar do tema dessa semana: Fora o Raptor Ice Tail e horn, e a canequinha, não tenho nada azul xD
Bandoli: WB = Welcome Back = Bem-vindo de volta XD Eu tenho raiva qndo eu ganho flor e inseto, papel, etc... vc ten q ver a minha felicidade qndo eu ganho roupas! eu tenho umas 5 de tetris hahahahahahuahauhauhahuahahua xD ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:00 am
eu tb vendo os móveis que eu ganho de vez em quando =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:01 am
Vini_bandoli Patinha Kerstin Kanehon Patinha Kerstin Kanehon Nem que eu quisesse poderia participar do tema dessa semana: Fora o Raptor Ice Tail e horn, e a canequinha, não tenho nada azul xD
Bandoli: WB = Welcome Back = Bem-vindo de volta XD Eu tenho raiva qndo eu ganho flor e inseto, papel, etc... vc ten q ver a minha felicidade qndo eu ganho roupas! eu tenho umas 5 de tetris hahahahahaxDD eu vendo a maioria das roupas que eu ganho eu vendo =3 ] eu guardo quando naum faço doação U.U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:01 am
Kerstin Kanehon Eu vendo as roupas que eu ganho, não ganhei nada que valesse a pena, Só Blocos, Luvas de Rena e Castway top XD então vendo tudo =3 Eu tenho castway top =x heiheihehheiue Coisas de casa eu tenho q vender, afinal eu nem tenho casa =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:03 am
eu também vendo coisas de casa XD nem sei por que tenho >.>" Eu penso em melhorar ela e já parece item novo que eu queira, e nunca vou no Towns XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:04 am
hauhauhauhauiahuahua xDDDD me desculpem ^^" mas a pata eh mto divertida hahahahahaha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|