|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:08 am
himura^-^x Lost unwanted alguem tem uma damasco armor? '______' eu tenho, só q nao esta a venda depois acho ate q vou comprar maishimura vc eh um chato ¬¬ xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:08 am
Lost unwanted Vini_bandoli Lost unwanted alguem tem uma damasco armor? '______' tenho não .-. toh em duda se tenhu q comprar mais de uma p monta a armadura toda : ? faz no tektek se gostar, compra x.x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:09 am
Lost unwanted himura^-^x Lost unwanted alguem tem uma damasco armor? '______' eu tenho, só q nao esta a venda depois acho ate q vou comprar maishimura vc eh um chato ¬¬ xDDD vcs são mto amigos pelo o que eu to vendo e-e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:14 am
Eitah! eu to lerda! doq vcs eston falando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:15 am
Lost unwanted himura^-^x Lost unwanted alguem tem uma damasco armor? '______' eu tenho, só q nao esta a venda depois acho ate q vou comprar maishimura vc eh um chato ¬¬ xDDD Pq? Ôo? Só respondi q tenho mas nao pretendo vender ué ^^
Vini: nós não somos amigos XD nos conhecemos só por aki.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:16 am
himura^-^x Lost unwanted himura^-^x Lost unwanted alguem tem uma damasco armor? '______' eu tenho, só q nao esta a venda depois acho ate q vou comprar maishimura vc eh um chato ¬¬ xDDD Pq? Ôo? Só respondi q tenho mas nao pretendo vender ué ^^
Vini: nós não somos amigos XD nos conhecemos só por aki.to brincando himura xP'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:17 am
himura^-^x Lost unwanted himura^-^x Lost unwanted alguem tem uma damasco armor? '______' eu tenho, só q nao esta a venda depois acho ate q vou comprar maishimura vc eh um chato ¬¬ xDDD Pq? Ôo? Só respondi q tenho mas nao pretendo vender ué ^^
Vini: nós não somos amigos XD nos conhecemos só por aki.qr dizer a gente mal conversa xDD eu soh disse isso pq vc jah foi dizendo q naum qria vender e eu nem tinha perguntado ainda xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:19 am
Lost unwanted himura^-^x Lost unwanted himura^-^x Lost unwanted alguem tem uma damasco armor? '______' eu tenho, só q nao esta a venda depois acho ate q vou comprar maishimura vc eh um chato ¬¬ xDDD Pq? Ôo? Só respondi q tenho mas nao pretendo vender ué ^^
Vini: nós não somos amigos XD nos conhecemos só por aki.qr dizer a gente mal conversa xDD eu soh disse isso pq vc jah foi dizendo q naum qria vender e eu nem tinha perguntado ainda xP vc ia perguntar? e-e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:20 am
e-e eu nem sei o que estamos falando direito xD antes eram collectibles e-e {Incrível, se alguem postar "*ignorado* ;-;" todo mundo vê XD}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:21 am
Vini_bandoli Lost unwanted himura^-^x Lost unwanted himura^-^x Lost unwanted alguem tem uma damasco armor? '______' eu tenho, só q nao esta a venda depois acho ate q vou comprar maishimura vc eh um chato ¬¬ xDDD Pq? Ôo? Só respondi q tenho mas nao pretendo vender ué ^^
Vini: nós não somos amigos XD nos conhecemos só por aki.qr dizer a gente mal conversa xDD eu soh disse isso pq vc jah foi dizendo q naum qria vender e eu nem tinha perguntado ainda xP vc ia perguntar? e-e não xD ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:21 am
Vini_bandoli e-e eu nem sei o que estamos falando direito xD antes eram collectibles e-e {Incrível, se alguem postar "*ignorado* ;-;" todo mundo vê XD} Ahnn! Obrigada eu tenho uma sealed q eu estou tentando vender por 12k >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:23 am
Patinha Vini_bandoli e-e eu nem sei o que estamos falando direito xD antes eram collectibles e-e {Incrível, se alguem postar "*ignorado* ;-;" todo mundo vê XD} Ahnn! Obrigada eu tenho uma sealed q eu estou tentando vender por 12k >_<e-e tem alguma chance do pessoal lá repetirem a letter? o_O a sealed tá igual a de abril x___X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:23 am
Patinha Vini_bandoli e-e eu nem sei o que estamos falando direito xD antes eram collectibles e-e {Incrível, se alguem postar "*ignorado* ;-;" todo mundo vê XD} Ahnn! Obrigada eu tenho uma sealed q eu estou tentando vender por 12k >_<Oo tah mto caro se for dos ultimos meses tenhu pesquisado bastante U.U =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 10:25 am
Lost unwanted Patinha Vini_bandoli e-e eu nem sei o que estamos falando direito xD antes eram collectibles e-e {Incrível, se alguem postar "*ignorado* ;-;" todo mundo vê XD} Ahnn! Obrigada eu tenho uma sealed q eu estou tentando vender por 12k >_<Oo tah mto caro se for dos ultimos meses tenhu pesquisado bastante U.U =3 pra vc ter um CoCo kitty plushie, dark halo e etc... as letters nao devem estar mto caras não ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|