|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 11:35 am
Olha que eu seia capaz de fazer isso, Mas é dificil quando são cinco ármários-humanos contra um magrelo stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 11:48 am
Normalmente eu fico quieto mesmo, já levei pedrada na testa, literalmente e nem virei a cara.
Eu estava voltando da casa de um amigo ontem a noite por causa de um trabalho, Quando um idiota começou a zoar esse meu amigo, o mais idiota ainda do meu amigo, xingou de volta, e do nada materealizaram-se mais quatro pessoas. A inteligência suprema desse amigo meu, saiu correndo e me deixou na mão, em meio a Cinco pessoas-gigantes-do-tamanho-de-um-armário-e-nada-felizes. E de Deus sabe da onde arranjaram um cano e pedaços de madeira e começaram a me bater. Ao menos não sairam sem nada, quebrei um nariz e arranquei um dente, deles. Mas como eu disse, 5 x 1 ninguém aguenta, E quebraram minha perna, quase quebraram minha costela, fora vários outros machucados de praxe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 11:51 am
Nhaaaaaaaaaaaa .__________.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 11:53 am
Alguém tem alguma coisa esmurrável ai? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 12:04 pm
Pé não, Perna Eu estou acustumado com pessoas assim. no colégio, Trabalhos? Todo mundo cai em cima de mim. Agora pergunta se uma única alma viva Ligou, mandou cartão ou deu um pequeno sinal de precupação quando fiquei um ano e meio no hospital? O máximo que foi feito, foi meu pai me visitar no meu aniversário, e nada mais, foi lá, ficou por menos de 15 minutos e foi embora. é inevitável, estou rodeado de pessoas assim, não dá pra evitar. Se fosse me afastar delas seria mais facil viver isolado em uma montanha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 12:13 pm
Lakintsu Alguém tem alguma coisa esmurrável ai? stare *pega travisseiro* 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 12:16 pm
Olá Vini. Eu já tentei esmurrar o meu travesseiro, não deu certo, só consegui rasga-lo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 12:25 pm