|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 10:29 am
Os dois times tiveram bons e péssimos momentos. Ambos os times estavam com um ataque e meio de campo poderosos, mas as defesas deixaram a desejar. A do Flamengo deu uns moles irritantes e o Botafogo errou em não se aproveitar disso, ficando na retranca e dando moral para o Flamengo, não aguentou a pressão.
Vamos ver domingo que vem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 10:31 am
Fenrir Batlouge Pelo visto estão discutindo sobre o weekend... o.o me dsculpa ^^ mas discutindo o quê? Oo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 10:32 am
Lost unwanted Fenrir Batlouge Pelo visto estão discutindo sobre o weekend... o.o me dsculpa ^^ mas discutindo o quê? Oo Discutindo de conversar, comentar... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 10:33 am
Weekend, final de semana... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 10:34 am
Arcanjoyue Lost unwanted Fenrir Batlouge Pelo visto estão discutindo sobre o weekend... o.o me dsculpa ^^ mas discutindo o quê? Oo Discutindo de conversar, comentar... xd
ah tah eu naum conheço esses termos prefiro o portugues msm xDD ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 10:35 am
Fenrir Batlouge Weekend, final de semana... xD aiai... paciencia ¬¬ xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 10:37 am
Ah, foi mal, é costume... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 10:51 am
Arcanjoyue Os dois times tiveram bons e péssimos momentos. Ambos os times estavam com um ataque e meio de campo poderosos, mas as defesas deixaram a desejar. A do Flamengo deu uns moles irritantes e o Botafogo errou em não se aproveitar disso, ficando na retranca e dando moral para o Flamengo, não aguentou a pressão.
Vamos ver domingo que vem.
pois é... tomara q a final seja emocionante
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 11:03 am
Começou o expediente, ferra tudo... xD mal consigo clicar em dois links e o telefone já toca... não acredito que está tão movimentado assim numa segunda-feira como essa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 11:20 am
Se bem que parece que todo mundo abandonou o tópico, anyway... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 11:21 am
aff o gif ficou tá dando o erro numa parte, vou refazer ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 11:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 11:32 am
foi mal, é q tive q dar uma saidinha e encontrei uma conhecida aí fiquei papeando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 11:40 am
vou sair domokun nestante volto o mostro o gif q fiz pra o gda, só precisa ficar maior eek até nestante rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 11:46 am
xD
Vaziez, depois enche... GdA, sempre GdA...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|