|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 7:58 am
consegui solucionar, agora...vou pegar algumas coisas q perdi pq o pc formatou e num salvei nd. vlw yue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 7:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 8:06 am
yue! a guild home não pdoe ser um gif né? eu tava fazendo um comigo, com vc e o chinaa. Depois eu posto aki pq ainda não acabei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 8:13 am
Dante DS yue! a guild home não pdoe ser um gif né? eu tava fazendo um comigo, com vc e o chinaa. Depois eu posto aki pq ainda não acabei Ué, claro que pode o_o A não ser que seja animado, aí eu não sei.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 8:16 am
FelipeSah Dante DS yue! a guild home não pdoe ser um gif né? eu tava fazendo um comigo, com vc e o chinaa. Depois eu posto aki pq ainda não acabei Ué, claro que pode o_o A não ser que seja animado, aí eu não sei. na verdade é um gif ANIMADO. to perguntando pq pode ser q num gif animado num dê pra o yue botar akelas janelinhas com links
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 8:56 am
Dante DS FelipeSah Dante DS yue! a guild home não pdoe ser um gif né? eu tava fazendo um comigo, com vc e o chinaa. Depois eu posto aki pq ainda não acabei Ué, claro que pode o_o A não ser que seja animado, aí eu não sei. na verdade é um gif ANIMADO. to perguntando pq pode ser q num gif animado num dê pra o yue botar akelas janelinhas com links Aquilo é javascript eu acho, mas mesclar com a base dos botões vai ser trabalhoso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 9:09 am
Hmmm...talvez eu consiga algo. Vc tá fazendo o gif em qual programa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 9:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 9:25 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 9:27 am
Yue, foi vc qm me emprestou akela vara, nao foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 9:47 am
Arcanjoyue Hmmm...talvez eu consiga algo. Vc tá fazendo o gif em qual programa?
o nome do programa é easy gif animator, faz gifs e banners, o programa é ótimo, só q é pago depois de 20 usos, mas depois de vc usar 20 vezes reinstala q volta pra mais 20 xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 9:48 am
Dante DS Arcanjoyue Hmmm...talvez eu consiga algo. Vc tá fazendo o gif em qual programa?
o nome do programa é easy gif animator, faz gifs e banners, o programa é ótimo, só q é pago depois de 20 usos, mas depois de vc usar 20 vezes reinstala q volta pra mais 20 xD Hum...mande assim mesmo, vou tentar ver como que posso fazer pra sincronizar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 9:50 am
himura^-^x Yue, foi vc qm me emprestou akela vara, nao foi? Aham smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 9:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 9:54 am
Arcanjoyue Dante DS Arcanjoyue Hmmm...talvez eu consiga algo. Vc tá fazendo o gif em qual programa?
o nome do programa é easy gif animator, faz gifs e banners, o programa é ótimo, só q é pago depois de 20 usos, mas depois de vc usar 20 vezes reinstala q volta pra mais 20 xD Hum...mande assim mesmo, vou tentar ver como que posso fazer pra sincronizar.
vlw, peraí q é difícil xD adressa: oi boa tarde e belo avatar sem braços e kbeça o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|