|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:25 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:25 am
Zantty Nha...
Não tem mais coisa pra assistir! crying há muita coisa pra assistir^^ além desses q o yue disse, tbm pode assistir Ghost Whisperer, Medium, e outros seriados de Sony e Universal Channel!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:26 am
Eu sei que tem muita coisa pra assistir, eu quis dizer que o que eu tinha pra assistir no computador eu já assisti xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:26 am
Arcanjoyue himura^-^x graças a deus agora ta chovendo ki no rio pelo menos refresca um pouco Caô...eu não trouxe guarda-chuva. Tava céu aberto em Nikiti.
bom... nao tá nenhum toró, mas ta chovendo uma quantidade razoavel vai ter q desembolsar 5 real aí no centro pra comprar uma sombrinha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:28 am
himura^-^x Arcanjoyue himura^-^x graças a deus agora ta chovendo ki no rio pelo menos refresca um pouco Caô...eu não trouxe guarda-chuva. Tava céu aberto em Nikiti.
bom... nao tá nenhum toró, mas ta chovendo uma quantidade razoavel vai ter q desembolsar 5 real aí no centro pra comprar uma sombrinha XDHUauhuauha, até imagino... Daqueles guarda-chuvas que viram uma antena parabólica com o vento XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:29 am
Eu não tenho nem os 10 centavos do troco, que dirá 5 conto pra sombrinha. E quer saber, num sô açúcar, vou encarar a água xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:30 am
Zantty Eu sei que tem muita coisa pra assistir, eu quis dizer que o que eu tinha pra assistir no computador eu já assisti xP ah sim^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:31 am
Molta himura^-^x Arcanjoyue himura^-^x graças a deus agora ta chovendo ki no rio pelo menos refresca um pouco Caô...eu não trouxe guarda-chuva. Tava céu aberto em Nikiti.
bom... nao tá nenhum toró, mas ta chovendo uma quantidade razoavel vai ter q desembolsar 5 real aí no centro pra comprar uma sombrinha XDHUauhuauha, até imagino... Daqueles guarda-chuvas que viram uma antena parabólica com o vento XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:32 am
Quem sabe a chuva não acaba antes de você sair? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:32 am
Arcanjoyue Eu não tenho nem os 10 centavos do troco, que dirá 5 conto pra sombrinha. E quer saber, num sô açúcar, vou encarar a água xd
tem sabonete aí? pode economizar a agua do banho XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:34 am
Zantty Quem sabe a chuva não acaba antes de você sair? o-o Tolinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:38 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:42 am
Biel Tolinho  adorei essa foto mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:47 am
É... eu oficialmente não consigo acompanhar a conversa aqui. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 11:50 am
himura^-^x Arcanjoyue Eu não tenho nem os 10 centavos do troco, que dirá 5 conto pra sombrinha. E quer saber, num sô açúcar, vou encarar a água xd
tem sabonete aí? pode economizar a agua do banho XD Nem...e o pior...eu apresento hoje um vídeo que fizemos sobre "Mundo Virtual vs. Mundo Real" e a minha introdução à monografia pro pessoal da faculdade uhaeuaheuahuahe xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|