|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:18 pm
DarkChii Olha!
Uma mana... bêbada. o.o Bebada pq? .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:19 pm
Mana: Agora não mais, né. u.u Era por causa das bolinhas verdes.. xD
E viva Luigimon!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:20 pm
Não vi o Grand Thief Mario óo
Pourra...Lugia...Luigi....quase um anagrama XDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:20 pm
DarkChii Mana: Agora não mais, né. u.u Era por causa das bolinhas verdes.. xD
E viva Luigimon! ah, tah.. o___O' o.o' Se alguem perguntar, eu estou fazendo um travalho sobre caridade.. EI! Voces podem me ajudar!!! Por favor, defina em poucas palavras o que significa "caridade" pra voce?Responde, galera! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:22 pm
caridade é ajudar sem esperar algo em troca.
nao me mate se vc nao concordar!!
*medo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:22 pm
Arcanjoyue Não vi o Grand Thief Mario óo
Pourra...Lugia...Luigi....quase um anagrama XDDDDDD
Você pode buscar por Grand Theft Mario no youtube ou simplesmente pegar o link que eu deixei no tópico de links...
Por falar nisso, alguém aqui gosta de Mugen ? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:23 pm
Andressa_rs DarkChii Mana: Agora não mais, né. u.u Era por causa das bolinhas verdes.. xD
E viva Luigimon! ah, tah.. o___O' o.o' Se alguem perguntar, eu estou fazendo um travalho sobre caridade.. EI! Voces podem me ajudar!!! Por favor, defina em poucas palavras o que significa "caridade" pra voce?Responde, galera! o/ Definição do dicionário: amor ao próximo; benevolência; bondade; compaixão; esmola; beneficência;
Minha opinião: Caridade é um sentimento de compaixão ou uma atitude sua de ajudar ao próximo sem buscar qualquer tipo de recompensa. Ajudar no mais puro sentido da palavra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:25 pm
oi artur! oi priscila! oi neto que nao sei o nome! oi andressa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:26 pm
Erm.. segundo Whur essa palavra está fora do vocabulário dele. o.o' Assim como bondade, benevolência e piedade.
O_O''''''''''''''''''''''''''''''''
Acho que eu to ferrada. xD
Bem... eu acho que é tudo isso ae que já falaram. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:27 pm
Chinaaa oi artur! oi priscila! oi neto que nao sei o nome! oi andressa! Ae...erro grave...eh Arthur XD
E, chame ele de netinho, porque o nome é muito provável que tu NAO saiba. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Chinaaa oi artur! oi priscila! oi neto que nao sei o nome! oi andressa! Agora q ele dah oi? o.o' Tem "h" no nome do Yue.. ._.' E.. e.. Obrigada pelas opinioes! *-* *coloca no trabalho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
o whur é um ser sem coração?! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:28 pm
Andressa_rs ah, tah.. o___O' o.o' Se alguem perguntar, eu estou fazendo um travalho sobre caridade.. EI! Voces podem me ajudar!!! Por favor, defina em poucas palavras o que significa "caridade" pra voce?Responde, galera! o/ Minha visão de caridade: Ato ou efeito de ajudar uma pessoa sem esperar, e, na grande maioria dos casos, nem receber nada em troca. Atividade considerada inexistente no mundo atual. Uma das poucas demonstrações ainda restantes de um sentimento há muito esquecido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|