|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 10:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 10:32 am
Tou ficando com febre de novo Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 10:34 am
Já tem toda série complete na mesa... Conseguir o Punhos foi só uma sugestão dos dois guerreiros.... O monge tah ruim por três motivos: + Tirou um 18 e o resto tudo 13 nos atributos. + O cara é o unico leal bom que interpreta como leal mau... Perdeu um monte de XP por isso... + Não luta como um monge deveria lutar... Normalmente ele se engaja na luta antes dos guerreiros, e antes, saia no braço até mesmo antes do Barbaro (Esse morreu e virou mago)
Pior que esse monge soh ferra com tudo sempre faz alguma merda, o cara tah no 4 nivel ainda, eu já tou indo pro 9º =P
O cara treina artes marciais socando arvores... Tou louco pra encontrar ele socando uma arvore pra ele virar comida de urso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 10:36 am
eu não estou acustumada (pra não dizer que nunca joguei XD) D&D XD
Só de vez em nunca, quando minha vó não está, a gente faz alguma coisa na casa do meu tio =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 10:40 am
Eu jogo D&D por épocas =P Sempre depende de um mestre que monte um grupo decente que de pra jogar no minimo uma vez por semana.... Geralmente nunca conseguimos.. É raro...
Se eu for mestrar é sempre o mesmo grupo e ai fica chato...
-----------------------------
*_____* Meu irmão baixou o Everybody's Golf!!! É muito massa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 10:45 am
tristeza Não estava conseguindo comer nada (passando mal pacas) Levou mais de meia hora pro remédio começar a fazer efeito. Quando finalmente consigo comer alguma coisa, só uma saladinha básica como de praxe agora que já ta tudo guardado fico com fome scream hora de atacar as frutas guardadas pra essas ocasiões whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 10:45 am
eu nem sei mais o que e jogar ao vivo >_>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 10:47 am
Kerstin Kanehon tristeza Não estava conseguindo comer nada (passando mal pacas) Levou mais de meia hora pro remédio começar a fazer efeito. Quando finalmente consigo comer alguma coisa, só uma saladinha básica como de praxe agora que já ta tudo guardado fico com fome scream hora de atacar as frutas guardadas pra essas ocasiões whee Complicado ><' Por mim, substituo toda a comida normal só por frutas XD Apesar de que talvez isso não vá lá fazer muito bem pra nutrição, é muito gostoso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 10:49 am
Molta Complicado ><' Por mim, substituo toda a comida normal só por frutas XD Apesar de que talvez isso não vá lá fazer muito bem pra nutrição, é muito gostoso ^^
certo certo não é XD mas é melhor que muita gente XD
Prontim, acabei de atacar uma maçã inteira em tempo recorde (até que ela era pequena, maaas) /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 11:06 am
Molta Já tem toda série complete na mesa... Conseguir o Punhos foi só uma sugestão dos dois guerreiros.... O monge tah ruim por três motivos: + Tirou um 18 e o resto tudo 13 nos atributos. + O cara é o unico leal bom que interpreta como leal mau... Perdeu um monte de XP por isso... + Não luta como um monge deveria lutar... Normalmente ele se engaja na luta antes dos guerreiros, e antes, saia no braço até mesmo antes do Barbaro (Esse morreu e virou mago) Pior que esse monge soh ferra com tudo sempre faz alguma merda, o cara tah no 4 nivel ainda, eu já tou indo pro 9º =P O cara treina artes marciais socando arvores... Tou louco pra encontrar ele socando uma arvore pra ele virar comida de urso ^^ E o mestre ainda deixa ele jogar assim mesmo? Mal isso. Eu mestrando já pararia com ele e mandaria ele fazer justamente um bárbaro ou um guerreiro.
Ah, escolher a classe e depois rolar os dados é suicídio. Essa ficha é uma de guerreiro (forçando mt). Por isso não gosto das rolagens de dados.
Po, se vcs tem todos os livros é desnecessario o Punhos e Espadas. Ele todo já consta no Livro do Guerreiro novo. E é mais um adepto do D20 System XD. Eu to tentando traduzir o SRD e colocar aqui, sabia? Já deve ter visto que comecei pelo D20 Modern XPPP
Qualquer coisa, se quiser e se interessar, tem os subforums de RPG daqui ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 11:15 am
Nem tinha visto o sub de rpg XD
Mas tipow, não exatamente mal o mestre deixar o cara jogar... O mestre deixa você fazer o que quiser, porém tudo o que vc faz, tem suas implicações... Outra coisa, é que pra vc ter idéia do nivel do cara, ele não escolheu a classe e ai rolou os dados... Ele tirou os valores e fez um Monge sabe lá deus por qual motivo =P No maximo eu fazia um ladino medroso...
E foi util comprar o Punhos mesmo... Afinal, nem toda mesa se joga com o 3.5
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 11:15 am
Vocês falam em Monge e já me vem a Mente os de Rag XD Isso que diminui drásticamente o quanto tenho jogado XD
e eu ainda estou com MCMXCIII escrito na mão. vou lá apagar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 11:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 11:27 am
Molta Nem tinha visto o sub de rpg XD Mas tipow, não exatamente mal o mestre deixar o cara jogar... O mestre deixa você fazer o que quiser, porém tudo o que vc faz, tem suas implicações... Outra coisa, é que pra vc ter idéia do nivel do cara, ele não escolheu a classe e ai rolou os dados... Ele tirou os valores e fez um Monge sabe lá deus por qual motivo =P No maximo eu fazia um ladino medroso... E foi util comprar o Punhos mesmo... Afinal, nem toda mesa se joga com o 3.5 Tem gente que ainda joga o AD&D que eu conheço xd
Sistema de Taco hauehaeuhauheuh ^^'''
Eu quis dizer que o mestre deixar correr solto demais pode acabar travando o jogo e eu ainda não sei como que o cara não desistiu do monge.
P.s.: Nova Guild Home
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |