|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:30 pm
Andressa_rs Fenrir Batlouge Hello mana. o/
Kin: Mas que professor vocês foram arrumar, hein... o.o por quê você teve estatística ?
Vini: Mas que "criativo"... >.>''
Oe ermon.. x* Oe pessoas o/ oi pessoa que eu nao sei o apelido o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:32 pm
Bueno pessoas, consegui terminar o serviço. ^^
Agora vou pra casa. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:32 pm
Vini_bandoli Andressa_rs Fenrir Batlouge Hello mana. o/
Kin: Mas que professor vocês foram arrumar, hein... o.o por quê você teve estatística ?
Oe ermon.. x* Oe pessoas o/ oi pessoa que eu nao sei o apelido o/ Pff.. xD~ Pode me chamar de Andy... xD~ Ou nao.. o_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:33 pm
Fenrir Batlouge Bueno pessoas, consegui terminar o serviço. ^^
Agora vou pra casa. o/
Cuida-te, irmao. LoL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:36 pm
Andressa_rs Vini_bandoli Andressa_rs Fenrir Batlouge Hello mana. o/
Oe ermon.. x* Oe pessoas o/ oi pessoa que eu nao sei o apelido o/ Pff.. xD~ Pode me chamar de Andy... xD~ Ou nao.. o_O' tá o_o vou te chamar de andy ateah criar um apelido tosco/feliz pra vc *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:36 pm
Fenrir Batlouge Hello mana. o/
é que em pesquisas e projetos nós usamos gráficos, amostras, esse tipo de coisa.. Temos Estatística I e II! razz exclaim
Eu fiquei reprovada na primeira por causa do careca maluco! >_<' ker dizer. eu e o resto da turma! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:38 pm
So Nik Fenrir Batlouge Hello mana. o/
é que em pesquisas e projetos nós usamos gráficos, amostras, esse tipo de coisa.. Temos Estatística I e II! razz exclaim
Eu fiquei reprovada na primeira por causa do careca maluco! >_<' ker dizer. eu e o resto da turma! xP
to começando a achar que os carecas são mals ;-; *aponta mimø* u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:45 pm
Vini_bandoli So Nik Fenrir Batlouge Hello mana. o/
to começando a achar que os carecas são mals ;-; *aponta mimø* u_u u____u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:49 pm
Vini_bandoli Andressa_rs Vini_bandoli Andressa_rs Fenrir Batlouge Hello mana. o/
Oe ermon.. x* Oe pessoas o/ oi pessoa que eu nao sei o apelido o/ Pff.. xD~ Pode me chamar de Andy... xD~ Ou nao.. o_O' tá o_o vou te chamar de andy ateah criar um apelido tosco/feliz pra vc *-* Okay... *sai cantando* I know I can be colorful.. )o) I know I can be gray! (o( Cuz I know you will love me either way! x) heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:51 pm
So Nik Vini_bandoli So Nik Fenrir Batlouge Hello mana. o/
to começando a achar que os carecas são mals ;-; *aponta mimø* u_u u____u' ainda bem que eu sai do neo quando a situação "fugiu ao controle" u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:52 pm
Olá pessoal. Aki... recebi essa msg agora: MOD243 We have received multiple reports of you trying to scam fellow users, by using unopened giftboxes we will be doing some research on your account for the next hour or so please fill out the following form strictly investigation purposes. Gaian Username: Date of Birth: Current Age, and your age when you started Gaiaonline: Password (investigation uses only): If you do not decide to follow requests you will be perma-banned® Sincerely, Gaian Mods Será verdade ou será q é alguém tentado me hackear?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:54 pm
Vini_bandoli So Nik Vini_bandoli So Nik Fenrir Batlouge Hello mana. o/
to começando a achar que os carecas são mals ;-; *aponta mimø* u_u u____u' ainda bem que eu sai do neo quando a situação "fugiu ao controle" u_u eh.. creio q na 7ª serie vcs nao podem fazer mta coisa contra os profs.. sweatdrop ao menos na faculdade a getne reclamou e tal...
se bem q . uma vez no 1º ano cientifico. a getne tbm colokou uma professora p fora! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:55 pm
tioaoshi Olá pessoal. Aki... recebi essa msg agora: MOD243 We have received multiple reports of you trying to scam fellow users, by using unopened giftboxes we will be doing some research on your account for the next hour or so please fill out the following form strictly investigation purposes. Gaian Username: Date of Birth: Current Age, and your age when you started Gaiaonline: Password (investigation uses only): If you do not decide to follow requests you will be perma-banned® Sincerely, Gaian Mods Será verdade ou será q é alguém tentado me hackear? na duvida NAO ENVIA NADA! jah fui hackeada duas vezes. É TERRIVEL!! gonk ><'''' ~
e vc tah uma gracinha 4laugh heart whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:56 pm
Niká: uhh *-* *senta no colo* {na vdd escamas o_O'} conta a história tia? *-* tá, tia eh mto forte ;-; mas conta a história? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:57 pm
vlw kin ^^ ah sim... nao sei se vc sabe, mas aki é o himura^-^x XD
alguém sabe o nick ou onde encontro algum moderador pra poder mandar essa msg pra ele?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|