|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:06 pm
So Nik Olá Biel o/ heart
~ genttte nao falem assim do professor tadinho!!! ><
soh pq vcs nao gostam nao ker dizer q ele eh mal!! oras... Kiiiin heart Vini: que aconteceu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:06 pm
niká, se fosse com vc, vc iria estar discordando do que vc acabou de dizer x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:07 pm
Biel So Nik Olá Biel o/ heart
~ genttte nao falem assim do professor tadinho!!! ><
soh pq vcs nao gostam nao ker dizer q ele eh mal!! oras... Kiiiin heart Vini: que aconteceu? Trabalho e um professor rejeitado que quer que nós alunos pobres e indefesos paguemos o pato, o marreco, o ganso a andorinha e etc..., fazendo um flog ridículo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:07 pm
Vini_bandoli niká, se fosse com vc, vc iria estar discordando do que vc acabou de dizer x.x eh.. acabei de me lembrar de uams coisas e inclusive editei o ultimo post! ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:08 pm
*Chega arrastada pelo Gabz*
u_u''
Feliz? ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:10 pm
Andressa_rs *Chega arrastada pelo Gabz* u_u'' Feliz? ¬¬' Sim <3 Vini: poxa, odeio professores sádicos :/ tu ta em que série?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:13 pm
So Nik Vini_bandoli niká, se fosse com vc, vc iria estar discordando do que vc acabou de dizer x.x eh.. acabei de me lembrar de uams coisas e inclusive editei o ultimo post! ^^' uhh *-* conta o que aconteceu? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:15 pm
Biel Andressa_rs *Chega arrastada pelo Gabz* u_u'' Feliz? ¬¬' Sim <3 Vini: poxa, odeio professores sádicos :/ tu ta em que série? 7ª x-x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:17 pm
Vini_bandoli So Nik Vini_bandoli niká, se fosse com vc, vc iria estar discordando do que vc acabou de dizer x.x eh.. acabei de me lembrar de uams coisas e inclusive editei o ultimo post! ^^' uhh *-* conta o que aconteceu? *-* resumo: Um professor de Estatística reprovou duas turmas soh por maldade... eu era de uma das turmas e fomos reclamar .. demitiram ele.. e dpois colocaram um outro mto melhor!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:17 pm
ah sim, só pra lembrar, ele tb fez um pra 8ª série, a senha eh a MESMA coisa, é identica a senha x.x por exemplo... caneca7 = senha da 7ª série caneca8 = senha da 8ª série ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:19 pm
So Nik Vini_bandoli So Nik Vini_bandoli niká, se fosse com vc, vc iria estar discordando do que vc acabou de dizer x.x eh.. acabei de me lembrar de uams coisas e inclusive editei o ultimo post! ^^' uhh *-* conta o que aconteceu? *-* resumo: Um professor de Estatística reprovou duas turmas soh por maldade... eu era de uma das turmas e fomos reclamar .. demitiram ele.. e dpois colocaram um outro mto melhor! nha ;-; teve difamação publica? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:22 pm
Hello mana. o/
Kin: Mas que professor vocês foram arrumar, hein... o.o por quê você teve estatística ?
Vini: Mas que "criativo"... >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:25 pm
Fenrir Batlouge Hello mana. o/
Kin: Mas que professor vocês foram arrumar, hein... o.o por quê você teve estatística ?
é, eu sei o_o to com medo de falar com ele e aí receber bronca e-e pq, cara, essa senha é tão óbvia ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:29 pm
Fenrir Batlouge Hello mana. o/
Oe ermon.. x* Oe pessoas o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |