|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:14 pm
niká, foi vc que desenhou o desenho? *-* {desenhou o desenho é ótimo domokun )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:17 pm
Vini_bandoli niká, foi vc que desenhou o desenho? *-* {desenhou o desenho é ótimo domokun ) hahah xd sim fui eu!! tem mais no meu journal. e no topico de desenhos! ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:20 pm
So Nik Vini_bandoli niká, foi vc que desenhou o desenho? *-* {desenhou o desenho é ótimo domokun ) hahah xd sim fui eu!! tem mais no meu journal. e no topico de desenhos! ^^ heart tá bonito *-* {e caliente tb cool }
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:24 pm
Me pergunto se as pessoas que falam "caliente" conhecem o significado da expressão... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:25 pm
Vini_bandoli So Nik Vini_bandoli niká, foi vc que desenhou o desenho? *-* {desenhou o desenho é ótimo domokun ) hahah xd sim fui eu!! tem mais no meu journal. e no topico de desenhos! ^^ heart tá bonito *-* {e caliente tb cool } sim!^^ tbm gostei mto... heart obrigada... tah simples mas acho q passa uma coisa boa neh? !!^^
caliente??? eles tao no fundo do mar!!! xP blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:25 pm
Fenrir Batlouge Me pergunto se as pessoas que falam "caliente" conhecem o significado da expressão... ^^ que eu saiba em mexicano, caliente significa "quente" o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:26 pm
So Nik Vini_bandoli So Nik Vini_bandoli niká, foi vc que desenhou o desenho? *-* {desenhou o desenho é ótimo domokun ) hahah xd sim fui eu!! tem mais no meu journal. e no topico de desenhos! ^^ heart tá bonito *-* {e caliente tb cool } sim!^^ tbm gostei mto... heart obrigada... tah simples mas acho q passa uma coisa boa neh? !!^^
caliente??? eles tao no fundo do mar!!! xP blaugh água quente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:31 pm
Vini:... o.o no México eles falam Espanhol.
E para "quente" existe a palavra "quiente". xD "Caliente" é utilizado como "quente" em alguns lugares, mas é aquele quente de quando você vê um casal se pegando... não quente de calor ou comida quente. xDDD
Em algumas localidades, se você disser "caliente" sem prestar atenção, pode levar um safanão de uma mulher que esteja passando. xD (Equivalente de "gostosa" na Espanha, por exemplo).
Ps.: Água quente é mancada... xD
~
Kin: Queria saber fazer desenhos "simples" assim... >.>'' ficou lindo, maravilhoso, divino, fantástico.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:34 pm
Fenrir Batlouge Vini:... o.o no México eles falam Espanhol.
E para "quente" existe a palavra "quiente". xD "Caliente" é utilizado como "quente" em alguns lugares, mas é aquele quente de quando você vê um casal se pegando... não quente de calor ou comida quente. xDDD
Em algumas localidades, se você disser "caliente" sem prestar atenção, pode levar um safanão de uma mulher que esteja passando. xD (Equivalente de "gostosa" na Espanha, por exemplo).
Ps.: Água quente é mancada... xD
~
Kin: Queria saber fazer desenhos "simples" assim... >.>'' ficou lindo, maravilhoso, divino, fantástico.
ah é, espanhol sweatdrop *fazendo trabalho e estudando ao mesmo tempo* x.x mas então, o quente que eu disse, foi nesse sentido que eu falei xd ³³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:36 pm
explicação perfeita! ^^ *aplausos*
olhaaaaaaaaaaa merece bjinho *bjo na boxexa do fenrir*
heart whee heart
Vini: eu entendi o q vc kis dizer, biggrin não se preocupe... mas tome cuidado pra nao apanhar de uma mulher nessas localidades aih...!!! ><'
~ agua kente! haha.. xd
edit: HAUAHAUAHAUAHAUAH esse Vini é uma GRAÇA! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:39 pm
Niká, esse água quente não é nesse sentido de pessoas que vão á praia com a bexiga cheia não,tá? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:41 pm
*beijado* Ah... obrigado... ^____________^
Eu aprendi um pouco de Espanhol com um pessoal que descende de chilenos no meu outro emprego... aprendi um monte de coisa legal. ^^
~
Vini: Ui. >.>'' Para de pensar nessas coisas e se concentre no trabalho... xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:42 pm
Fenrir Batlouge *beijado* Ah... obrigado... ^____________^
Eu aprendi um pouco de Espanhol com um pessoal que descende de chilenos no meu outro emprego... aprendi um monte de coisa legal. ^^
~
Vini: Ui. >.>'' Para de pensar nessas coisas e se concentre no trabalho... xDDD
trabalho online XD o professor invetou um treco lá, agora trabalho só no flogão stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|