|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:18 pm
o.o
hahahahahahah xd esse Zan!!! *brinca com os cabelos do zan*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:19 pm
So Nik wakaremiCHI_gazette nossa vcs tem familia de forum?? xD eu tenho meu maninho Arcanjoyue, meu marido Fenrir Batlouge minha prima Naninha_ninha meu filho Aiuris heart o.o... Filho ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:20 pm
Molta So Nik Molta So Nik o q ker dizer Molta??? o.O? parece nome de achocolatado! blaugh heart whee Molta = Molta Um apelido de infancia XD ainda sim parece nome de leite com chocolate ^^
eh legal. diferente.. Molta!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
eh como se o Cebolinha estivensse dizendo MORTA , neh? eek HUahuauhauhhua XD Pior que o apelido foi me dado mais ou menos por esse motivo... weeeeeee blaugh eu sabiaa..!! ha!! vc gosta do cebolinha??? namorou uma monica??? ahhh conta aaa... eu sou sem graça.. nao tenho apelido sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:21 pm
uia q legal.. nunca tive familia em forum o-o sou meio sem assunto e as pessoas nao gostam de mim xO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:24 pm
Falando nisso, o Aiuris sumiu o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:26 pm
Quando eu era pequeno eu adorava o cebolinha.. Tanto que ficava imitando ele e acabei tendo que frequentar uma fonoaudiologa, pq ficava falando tudo com "L" no lugar do "R" tmb...
Ai um dia na escolinha aonde eu estudava, a gente brincava de "barata morta" (Tipow um pega-pega) ai eu falava "balata molta"... Quando a gente pegava alguém, todo mundo berrava "Morta, morta, barata morta"... Ai um dia eu berrei "Molta, molta" só que com o "Mo" grave... Ai algum desmiolado lá começou a me chamar de "Molta"... O apelido me acompanhou até a 5ª série =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:28 pm
nossa q historia triste ._:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:41 pm
Fenrir Batlouge So Nik wakaremiCHI_gazette nossa vcs tem familia de forum?? xD eu tenho meu maninho Arcanjoyue, meu marido Fenrir Batlouge minha prima Naninha_ninha meu filho Aiuris heart o.o... Filho ? oh... sweatdrop vc nao sabia??? a gente precisa conversar! razz heart ~ >__<'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:45 pm
É... realmente. >.>'' Parentesco com o Aiuris ? Irrrk. x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:48 pm
Vou deitar
Febre tá voltando >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:54 pm
zan: se cuida meu anjinho.. fike bom logo!!! ^^
sasukinho: ohhh nao fala assim... ^^ heart do Aiu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|