|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:08 pm
que nem outro dia... eu tava cim febre, um pouco de dor de cabeça e diarréia. Alguns dias antes tinham achado um caso de dengue na cidade ._. eu fiquei desesperado x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:09 pm
Vini_bandoli que nem outro dia... eu tava cim febre, um pouco de dor de cabeça e diarréia. Alguns dias antes tinham achado um caso de dengue na cidade ._. eu fiquei desesperado x.x Eita! o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:11 pm
Zantty Vini_bandoli que nem outro dia... eu tava cim febre, um pouco de dor de cabeça e diarréia. Alguns dias antes tinham achado um caso de dengue na cidade ._. eu fiquei desesperado x.x Eita! o-o
pior que um tempinho antes dizia minha mae que tinha um mosquito desses no meu quarto ._. e de repente meu braço começou a coçar .____. nossa, eu quase tive um ataque quando lembre desse dia x____X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:12 pm
uia dengue x-x meo pai ja teve ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:12 pm
Vini_bandoli pior que um tempinho antes dizia minha mae que tinha um mosquito desses no meu quarto ._. e de repente meu braço começou a coçar .____. nossa, eu quase tive um ataque quando lembre desse dia x____X Wow >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:14 pm
Aqui ta sempre cheio de mosquito da dengue. Muito mato
Se o vírus vier pra cá vai ser terrível >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:18 pm
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOME crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:18 pm
SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONOOOOOOO
>.>'''
Zan: Pobre de mim se o virus vier. se nom, bom, ai é só mais mosquitos, como sempre >.>'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:20 pm
queria não ter aula hj >_>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:21 pm
Zantty Vini_bandoli pior que um tempinho antes dizia minha mae que tinha um mosquito desses no meu quarto ._. e de repente meu braço começou a coçar .____. nossa, eu quase tive um ataque quando lembre desse dia x____X Wow >_<
*mudando drasticamente de assunto* uia, pipoca *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|