|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:10 pm
São poucas(pra não dizer nenhuma) as pessoas que tem tato o bastante pra sentir o fluxo do sangue subindo para a agulha. Mas, se esse fosse o caso, você sentiria seu corpo inteiro pulsando o tempo inteiro por causa das batidas do coração. Não tem terminações nervosas nas veias, então isso é praticamente impossível de sentir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:10 pm
xd no way domokun
essa foi d+ papiinha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:12 pm
Dante DS xd no way domokun essa foi d+ papiinha... e_e me chama de sapa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:12 pm
papiinha Vini_bandoli cara, tomar vacina nao eh ruim o-o o ruim eh vc sentir se sangue indo praquela injeção, ISSO SIM é horrível ._. da ultima vez ela encheu pacas.eu ia perguntar: vai encher esse tubinho ou uma piscina? o-o cara, isso é horrível x.x e o pior eh vc ficar ali sentido essa tortura .-. pra mim nem eh a pior a parte, a agulha, pra mim eh essa em que ele puxa o sangue ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:16 pm
okay sapa
vini: pra mim...akilo tudo é um saco, eu me distraio olhando meu sangue subir e fico vendo a cor, a grossura, o tanto q ela tirou...me ajuda a esqueçer da vida xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:18 pm
Já fiz incontáveis exames de sangue... Mas quero ver se tivesse de torcer pra acertar o ponto certo. Se errar tomar cuidado pra não gastar aquele líguido maldito... Pior é que no meu caso é no ombro. Então só tenho apoio de um braço pra isso... Em fim: ë horrivel. Acho que ela quis dizer VER o sangue subindo pra agulha.
Agora sabe o que é mais chato dessa história toda? Mal acabar de parar de doer e já ter de passar por isso denovo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:19 pm
puxa...vc deve ser todo picotado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:20 pm
Dante DS okay sapa vini: pra mim...akilo tudo é um saco, eu me distraio olhando meu sangue subir e fico vendo a cor, a grossura, o tanto q ela tirou...me ajuda a esqueçer da vida xD cara, o que realmente me faz desprender da realidade são livros e novelas *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:22 pm
eu me desprendo com tudo...eu paro de pensar nas coisas quando eu quero e fico num tipo de transe...é bem legal...é só eu me concentrar bem em algo e aí só fico prestando atenção nakilo sem pensar em mais nada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:24 pm
Dante DS puxa...vc deve ser todo picotado ia dizer o mesmo o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:26 pm
mentes interligadas sapas...mandei um recado por telepatia wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:28 pm
Na verdade não, por que é numa pequena área do meu braço que eu preciso dar a injeção
Ah que maravilha! Eu acabo de guardar tudo e minha mãe aparece. Perguntando se precisava de ajuda stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:28 pm
Hemoterapia? Aquele troço tá mais pra EmoTerapia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:29 pm
Dante DS mentes interligadas sapas...mandei um recado por telepatia wink UUUUh @_@ As pessoas sempre oferecem ajuda quando você não precisa mais o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|