|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:59 pm
papiinha OI VINI ♥
Eu tenho pânico de agulhas..morro mas num tomo injeção,exame de sangue etc
 domokun Sapah sapah *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:00 pm
Fenrir: Não sei. Mas acho que se fosse já teria morrido a anos xp Kerstin: Só quando eu sou o unico em casa. sapa: Se fosse você no meu caso, retiriraria bem rápido o que disse sobre morrer mas não tomar injeção
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:01 pm
*viciado em U and Ur hand* *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lakintsu Fenrir: Não sei. Mas acho que se fosse já teria morrido a anos xp Kerstin: Só quando eu sou o unico em casa. sapa: Se fosse você no meu caso, retiriraria bem rápido o que disse sobre morrer mas não tomar injeçãook..*retira* oooiá..acabei de arrebentar meu aparelho comendo ovo de pascoa..o__o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
axo q num tem nada de mais numa injeção não...tomo numa boa com tanto q agulha seja esterializada xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:02 pm
papiinha Lakintsu Fenrir: Não sei. Mas acho que se fosse já teria morrido a anos xp Kerstin: Só quando eu sou o unico em casa. sapa: Se fosse você no meu caso, retiriraria bem rápido o que disse sobre morrer mas não tomar injeçãook..*retira* oooiá..acabei de arrebentar meu aparelho comendo ovo de pascoa..o__o aparelho é um saco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:03 pm
papiinha Lakintsu Fenrir: Não sei. Mas acho que se fosse já teria morrido a anos xp Kerstin: Só quando eu sou o unico em casa. sapa: Se fosse você no meu caso, retiriraria bem rápido o que disse sobre morrer mas não tomar injeçãook..*retira* oooiá..acabei de arrebentar meu aparelho comendo ovo de pascoa..o__o A páscoa é somente um dia que os dentistas inventaram pra que suas consultas subam mais que preço da halo o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:03 pm
Dante DS axo q num tem nada de mais numa injeção não...tomo numa boa com tanto q agulha seja esterializada xd eu tenho um pânico horroroso..tipo..vacina ou injeção eu até tomo (mas com muito custo,lágrimas,enrolação etc) MAS EXAME DE SANGUE..EU PREFIRO MORRER MESMO! MAS NÃO TOMO!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:04 pm
papiinha Dante DS axo q num tem nada de mais numa injeção não...tomo numa boa com tanto q agulha seja esterializada xd eu tenho um pânico horroroso..tipo..vacina ou injeção eu até tomo (mas com muito custo,lágrimas,enrolação etc) MAS EXAME DE SANGUE..EU PREFIRO MORRER MESMO! MAS NÃO TOMO!! eu perdi o panico de tomar injeção ano passado XD mas assim, tomar 1 vez por semana que nem aquela auto hemoterapia aí seria sacanagem o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:05 pm
Vini_bandoli papiinha Lakintsu Fenrir: Não sei. Mas acho que se fosse já teria morrido a anos xp Kerstin: Só quando eu sou o unico em casa. sapa: Se fosse você no meu caso, retiriraria bem rápido o que disse sobre morrer mas não tomar injeçãook..*retira* oooiá..acabei de arrebentar meu aparelho comendo ovo de pascoa..o__o A páscoa é somente um dia que os dentistas inventaram pra que suas consultas subam mais que preço da halo o.o e_e Soltou o fio..XD Mas que se dane *dá mordida no ovo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:05 pm
papiinha Dante DS axo q num tem nada de mais numa injeção não...tomo numa boa com tanto q agulha seja esterializada xd eu tenho um pânico horroroso..tipo..vacina ou injeção eu até tomo (mas com muito custo,lágrimas,enrolação etc) MAS EXAME DE SANGUE..EU PREFIRO MORRER MESMO! MAS NÃO TOMO!! aff q alvoroço por causa de uma agulhinha, o q não suporto é uma pessoa do lado falando "vc vai sentir uma picadinha de formiga" vai te catar rapaiz!!! parecendo até q eu num sei! tomo injeção antes de vc ter nascido(mentira)!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:07 pm
Dante DS papiinha Dante DS axo q num tem nada de mais numa injeção não...tomo numa boa com tanto q agulha seja esterializada xd eu tenho um pânico horroroso..tipo..vacina ou injeção eu até tomo (mas com muito custo,lágrimas,enrolação etc) MAS EXAME DE SANGUE..EU PREFIRO MORRER MESMO! MAS NÃO TOMO!! aff q alvoroço por causa de uma agulhinha, o q não suporto é uma pessoa do lado falando "vc vai sentir uma picadinha de formiga" vai te catar rapaiz!!! parecendo até q eu num sei! tomo injeção antes de vc ter nascido(mentira)!! isso me irrita muito.."não vai doer nada!' mas eu tenho pânico mesmo..da ultima vez eu dei uma unhada na enfermeira XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:07 pm
cara, tomar vacina nao eh ruim o-o o ruim eh vc sentir se sangue indo praquela injeção, ISSO SIM é horrível ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:08 pm
papiinha Dante DS papiinha Dante DS axo q num tem nada de mais numa injeção não...tomo numa boa com tanto q agulha seja esterializada xd eu tenho um pânico horroroso..tipo..vacina ou injeção eu até tomo (mas com muito custo,lágrimas,enrolação etc) MAS EXAME DE SANGUE..EU PREFIRO MORRER MESMO! MAS NÃO TOMO!! aff q alvoroço por causa de uma agulhinha, o q não suporto é uma pessoa do lado falando "vc vai sentir uma picadinha de formiga" vai te catar rapaiz!!! parecendo até q eu num sei! tomo injeção antes de vc ter nascido(mentira)!! isso me irrita muito.."não vai doer nada!' mas eu tenho pânico mesmo..da ultima vez eu dei uma unhada na enfermeira XD poderia ter usado o sangue dela pra fazer o exame =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 5:09 pm
Vini_bandoli cara, tomar vacina nao eh ruim o-o o ruim eh vc sentir se sangue indo praquela injeção, ISSO SIM é horrível ._. da ultima vez ela encheu pacas.eu ia perguntar: vai encher esse tubinho ou uma piscina? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|