|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:47 pm
O.O show!! vo jogar tomates na tela pa ninguem ver o filme xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:48 pm
papiinha Kerstin:Comprou sua guitarra preta? *3*
 domokun Sapah
GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD GoD *____________________*
Dante: ahusahsiahsa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:48 pm
Sinusite é coisa do Demo >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:49 pm
kerstin: vc ri de tudo q eu falo! eu sou algum palhaço com uma rebbelion face mask uma foice e um óculos de visão noturna com 3 lentes?
zantty: 3nodding concordo, não consigo contar as noites q passei sem dormir por causa dela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:50 pm
Zantty Sinusite é coisa do Demo >_> Morre logo... >.>'' ou então para de reclamar.
Sinusite dá dor de cabeça, não dá ? Ficar na frente do computador não piora ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:51 pm
Kerstin Kanehon Lakintsu Kerstin Kanehon Eu disse-vos
A alma dele já é garantia minha =D
*surge atrás de Lakim do nada com um papel Roxo e uma Pena de Gaivota*
Assina? twisted *pega Papel e Pena, e começa a Ler* A sim claro =D *assina*
Alguém Assinou /o/ Alguém Assinou o
Hmmm.... Bandooooliiiiiiiiii.... Assina? =D *voltando agora* não 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:51 pm
Fenrir Batlouge Zantty Sinusite é coisa do Demo >_> Morre logo... >.>'' ou então para de reclamar.
fenrir...vc falou uma verdade extremamente dolorosa vini: oi vinii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:52 pm
Zantty Sinusite é coisa do Demo >_> CEM POR CENTO DE CHANCES DE SER X______________________X *tem sinusite repentinamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:52 pm
Tomar injeção é um Saco Dar injeção em si mesmo é mais chato ainda Dar injeção em si mesmo enquanto tossa até botar as tripas pra fora é ainda pior Ter de fazer isso e ainda errar o ponto exato da injeção e ter de tentar denovo não ajuda em nada.
Agora... Fim de mundo é ter de fazer isso quatro ou cinco vezes por dia. Todos os Dias. stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:53 pm
Fenrir Batlouge Zantty Sinusite é coisa do Demo >_> Morre logo... >.>'' ou então para de reclamar.
é sim ._. comigo é mais exatamente dor muito forte geralmente no olho direito é ficar no PC piora muito, mas o vicio me impede de não sair daqui crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:55 pm
OI VINI ♥
Eu tenho pânico de agulhas..morro mas num tomo injeção,exame de sangue etc
 domokun Sapah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lakintsu Tomar injeção é um Saco Dar injeção em si mesmo é mais chato ainda Dar injeção em si mesmo enquanto tossa até botar as tripas pra fora é ainda pior Ter de fazer isso e ainda errar o ponto exato da injeção e ter de tentar denovo não ajuda em nada. Agora... Fim de mundo é ter de fazer isso quatro ou cinco vezes por dia. Todos os Dias. stare Nossa, que que é isso ? Estado terminal ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Você tem de Dar injeção em si mesmo quatro vezes por dia? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 4:56 pm
Vini_bandoli Zantty Sinusite é coisa do Demo >_> CEM POR CENTO DE CHANCES DE SER X______________________X *tem sinusite repentinamente* o vini tbm concorda SINUSITE SUKS;!!! aff quando eu tenho sinusite outra doença minha ataca, conjutivite alergica, meu olho coça e fica todo preto embaixo, aí começo a ficar sem visão e tenho q ir pro médico tomar um colírio q não é vendido em farmácias(isso quando é sério o negócio)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|