|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:49 pm
Molta Quimica inorganica? Aquela bagaça lá de sais, acidos bases, sem carbono cordenado na cadeia e etc? Non eh bagaça D< eh dificil tah? estudamos sais si, ácidos e bases etc : p mas de uma maneira mto mais aprofundada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:49 pm
Dante DS zantty me dá 2g xD. aff comprar letter,...(eu to falando aff mas vai ver q daki a 5 meses to fazendo a mesma coisa) Na próxima eu te dou um presente! ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:50 pm
Dante DS a pata é mó intelectual O.O o_o Q gracinha! XD Eu faço quimica na facul... isso eh o básico q eu tenho q saber .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:51 pm
Zantty Dante DS zantty me dá 2g xD. aff comprar letter,...(eu to falando aff mas vai ver q daki a 5 meses to fazendo a mesma coisa) Na próxima eu te dou um presente! ;Dd
CORRE ENQUANTO O ZANTTY TÁ ON Q EU QUERO PRESENTE!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:55 pm
Patinha Molta Quimica inorganica? Aquela bagaça lá de sais, acidos bases, sem carbono cordenado na cadeia e etc? Non eh bagaça D< eh dificil tah? estudamos sais si, ácidos e bases etc : p mas de uma maneira mto mais aprofundadaBagaça não é menosprezar, bagaça=coisa Eu me lembro da matéria vagamente... Não gostei muito, pq a professora era muito chata XD Prefiro mais a parte organica XD Pow, e se aprofundar naquele amontoado de coisa deve ser mó complicado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumindo mais ainda, química inorgânica é aquela que não é orgânica..
Eu acho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dante DS Zantty Dante DS zantty me dá 2g xD. aff comprar letter,...(eu to falando aff mas vai ver q daki a 5 meses to fazendo a mesma coisa) Na próxima eu te dou um presente! ;Dd
Eu tou on? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:59 pm
Molta Patinha Molta Quimica inorganica? Aquela bagaça lá de sais, acidos bases, sem carbono cordenado na cadeia e etc? Non eh bagaça D< eh dificil tah? estudamos sais si, ácidos e bases etc : p mas de uma maneira mto mais aprofundadaBagaça não é menosprezar, bagaça=coisa Eu me lembro da matéria vagamente... Não gostei muito, pq a professora era muito chata XD Prefiro mais a parte organica XD Pow, e se aprofundar naquele amontoado de coisa deve ser mó complicado... fica complicadinho pq vc tem q estudar a materia em seu estado atomico... e vc tem q entender pq aquilo ocorre e bla bla bla... hibridização de orbitais... bla bla bla etc x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 2:03 pm
Patinha Molta Patinha Molta Quimica inorganica? Aquela bagaça lá de sais, acidos bases, sem carbono cordenado na cadeia e etc? Non eh bagaça D< eh dificil tah? estudamos sais si, ácidos e bases etc : p mas de uma maneira mto mais aprofundadaBagaça não é menosprezar, bagaça=coisa Eu me lembro da matéria vagamente... Não gostei muito, pq a professora era muito chata XD Prefiro mais a parte organica XD Pow, e se aprofundar naquele amontoado de coisa deve ser mó complicado... fica complicadinho pq vc tem q estudar a materia em seu estado atomico... e vc tem q entender pq aquilo ocorre e bla bla bla... hibridização de orbitais... bla bla bla etc x_x*Disfarça* Que coisa fácillllll.......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 2:03 pm
Patinha Molta Patinha Molta Quimica inorganica? Aquela bagaça lá de sais, acidos bases, sem carbono cordenado na cadeia e etc? Non eh bagaça D< eh dificil tah? estudamos sais si, ácidos e bases etc : p mas de uma maneira mto mais aprofundadaBagaça não é menosprezar, bagaça=coisa Eu me lembro da matéria vagamente... Não gostei muito, pq a professora era muito chata XD Prefiro mais a parte organica XD Pow, e se aprofundar naquele amontoado de coisa deve ser mó complicado... fica complicadinho pq vc tem q estudar a materia em seu estado atomico... e vc tem q entender pq aquilo ocorre e bla bla bla... hibridização de orbitais... bla bla bla etc x_xAté imagino... Meu amigo reprovou nessa matéria ai na faculdade... Deu mó rolo com o coitado, mas detalhe que o cara era mais vagal que eu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 2:10 pm
Molta Até imagino... Meu amigo reprovou nessa matéria ai na faculdade... Deu mó rolo com o coitado, mas detalhe que o cara era mais vagal que eu XD Eu ja reprovei nessa materia XD Eu feri o orgulho do prof e eu tb non estava numa fase mto boa da minha vida! Pensei ateh seriamente em largar quimica, mas desisti dessa ideia... Agora espero passar com louvor nessa materia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 2:11 pm
Zantty Dante DS Zantty Dante DS zantty me dá 2g xD. aff comprar letter,...(eu to falando aff mas vai ver q daki a 5 meses to fazendo a mesma coisa) Na próxima eu te dou um presente! ;Dd
Eu tou on? surprised
na verdade não mas se vc tá postando vc tá na frente do pc xD meu presente!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|