|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:37 pm
Patinha PROVA DE INORGANICA TERÇA! gonk Podia jurar que você tivesse escrito "Ignorância" o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:39 pm
Molta Torrando dim-dim nuns letters XD SÉRIO?!?! Eu non acredito nisso! O_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:40 pm
FelipeSah Patinha PROVA DE INORGANICA TERÇA! gonk Podia jurar que você tivesse escrito "Ignorância" o_o HAuahuahua! Non eh so vc q lê "Ignorância" XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:41 pm
Patinha: Pode explicar pra nós,pobres mentes,do que se trata isso? o_o
 domokun Sapah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Patinha FelipeSah Patinha PROVA DE INORGANICA TERÇA! gonk Podia jurar que você tivesse escrito "Ignorância" o_o HAuahuahua! Non eh so vc q lê "Ignorância" XDOh.. que que interessante
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:42 pm
papiinha Patinha: Pode explicar pra nós,pobres mentes,do que se trata isso? o_o
 domokun Sapah Química Inorgânica! o_o Materia q eu estou fazendo na facul... vcs querem realmente saber? heuiheiuheu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:43 pm
Patinha papiinha Patinha: Pode explicar pra nós,pobres mentes,do que se trata isso? o_o
 domokun Sapah Química Inorgânica! o_o Materia q eu estou fazendo na facul... vcs querem realmente saber? heuiheiuheuO que é inorgânica? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:44 pm
Nhá, que droga, tem que esperar 4 dias pro numero de expand do pypal chegar na fatura XD Ou seja, nada de letters até lá e -1,95usd de custo no cartão XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:46 pm
Quimica inorganica? Aquela bagaça lá de sais, acidos bases, sem carbono cordenado na cadeia e etc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:46 pm
Nha >_>
Eu só pagaria pra ter letters pra me livrar das propagandas >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:47 pm
zantty me dá 2g xD. aff comprar letter,...(eu to falando aff mas vai ver q daki a 5 meses to fazendo a mesma coisa)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 1:47 pm
resumindo rapidamente Química Inorgânica é o estudo de vários elementos e suas configurações eletronica, mas para isso é fundamental o estudo da estrutura atômica desses elementos....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|