|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:25 am
Dante DS vou explicar...o combo rangers...são como power rangers, e a namorada do vermelho chamava ele de fofuxo, por isso me lembrou da minha infância...vou botar um vídeozin mais legal ah ._. seu ava tá legal então ._.²³³³³³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:25 am
eu adorava a tati, dos combo , era tati o nome dela?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:29 am
era tati sim, e o "fofuxo" dela era o fox, vini vc gosta de final fantasy?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:30 am
Vane: {posso te chamar assim? ^^} nem sei x.x'
Dante: nem sei o que ser isso .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:33 am
eek vc não conheçe o jogo "final fantasy" eek eek eek eek eek eek eek eek eek eek eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:33 am
pode sim! normalmente m chamam d vane ou de nessa blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:36 am
sem ofensa mas os cara(teus amigos e amigas) fizeram teu apelido separando as silabas do teu nome...q tosco xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:40 am
Dante DS eek vc não conheçe o jogo "final fantasy" eek eek eek eek eek eek eek eek eek eek eek ah o_o eh um jogo domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:41 am
bem eu n tinha pensado q fosse tosco mas parando p pensar é sim minhas migas a mami e meu namorado m chamam d nessa, m chamem d jeito q preferirem cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:45 am
van van xD fica massa ahn...vo almoçar! sayonara e volto já!
PS: sim foi pra rimar, vc percebeu q a palavra rimar rimou? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:48 am
hehe vi sim! tbm to saindo vou pegar um bronze, minha cutis ta branquinha branquinha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 9:20 am
VanessaNeto hehe vi sim! tbm to saindo vou pegar um bronze, minha cutis ta branquinha branquinha! wink ok
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 11:12 am
Oi povo o/
Bronzear? >.>''
Eu particularmente sou feliz branca do jeito que sou. Prefiro muito mais isso a pegar Câncer de pele =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 11:51 am
Kerstin Kanehon Oi povo o/
Bronzear? >.>''
Eu particularmente sou feliz branca do jeito que sou. Prefiro muito mais isso a pegar Câncer de pele =D kerstin, é impossível ser mais braca que eu =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 11:57 am
Vini_bandoli Kerstin Kanehon Oi povo o/
Bronzear? >.>''
Eu particularmente sou feliz branca do jeito que sou. Prefiro muito mais isso a pegar Câncer de pele =D kerstin, é impossível ser mais braca que eu =3
conheço gente mais branca que qualquer outro /o/ Pra começar o meu heart GothVII heart *___*
Depois eu tenho um amigo albino que chega a dar medo de tão branco XD Ganhei /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|