|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:01 am
é q essa roupinha ta veinha veinha, eu tava com um angelbow, mas vendi p/ comprar as coisas do outra avatar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:03 am
gold scream eu ainda te pegoo scream eu tinha angelic gloves... mas vendi...e minha shadow star, troquei pela scythe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:04 am
mas seu avatar ta fofis, o meu ta cafoninha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:06 am
Dante DS err... eek ninja ninja ninja ninja eek ninja ninja ninja ninja preciso de um jeito de arranjar dinheiro xD vo aprender a fazere sig... é o jeito boa sorte .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:08 am
bem q podia ter unas joguinhos novos aqui de vez em qnd! ja estressei d tanto quebra cabeça e pescaria
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:10 am
MEU AVATAR NÃO ERA PRA SER FOFO!!!!!!!! crying vinii fala q ele tá rox faz o favor? preciso me sentir menos "fofo"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:12 am
desculpa n falei q tava fofo, do meu tipo de fofo XD, mas eu tava querendo dizer q ta LEGAL crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:14 am
me sinto melhor! e só não aliso seu cabelo pq vc pode ter namorado ninja e ele pode ser ciumento messmo eu sendo bem menor q vc...vo botar um vídeo de luta livre brutal no meu profile xD quero ver quem vai entrar lá quando eu botar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:14 am
Dante DS MEU AVATAR NÃO ERA PRA SER FOFO!!!!!!!! crying vinii fala q ele tá rox faz o favor? preciso me sentir menos "fofo" o seu ava tá tãaãããã~~aao fofuxo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:15 am
XD, tenho namorado sim! e adivinhou ele é MUINTO ciumento!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:16 am
Vinii: vlw avatar com cara de "mal" Vanessa: eu sei....sou d+
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:17 am
Dante DS Vinii: vlw avatar com cara de "mal" Vanessa: eu sei....sou d+ ERA PRA VC SE SENTIR OFENDIDO COM O "FOFUXO" ;__________________;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:19 am
"fofuxo" é uma palavra q me lembra de minha infância idiota quando lia combo rangers...QUEM AGUENTAR VE O VÍDEO NO MEU PROFILE!!! (não é tão forte mas gosto de colocar pressão xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:21 am
Dante DS "fofuxo" é uma palavra q me lembra de minha infância idiota quando lia combo rangers...QUEM AGUENTAR VE O VÍDEO NO MEU PROFILE!!! (não é tão forte mas gosto de colocar pressão xD) *finge que entende* ahhh o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 8:23 am
vou explicar...o combo rangers...são como power rangers, e a namorada do vermelho chamava ele de fofuxo, por isso me lembrou da minha infância...vou botar um vídeozin mais legal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|