|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:31 am
Dante DS Sua teoria foi reportada ao alien mestre...logo ele tomara o seu cérebro para q vc se esqueça do q disse e ninguem descobrir q sou um ET...EU PEGUEI A DOIDICE DO VINIII!!!!!!!! CORRE VANESSA SE NÃO C TBM PEGAAAA!!!!! uia *-* é contagioso, é? twisted *tendo planos malignos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:32 am
*tomando poção de recuperação de doidice* ihh...parece q fiquei mais doido ainda, ô vini...nenhum de nós dois adicionou o outro como amigo né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:33 am
Dante DS *tomando poção de recuperação de doidice* ihh...parece q fiquei mais doido ainda, ô vini...nenhum de nós dois adicionou o outro como amigo né? acho que não n_n'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:35 am
então eu vou tomar a iniciativa!!!
OBS: nunca mais postaram no meu joguinho "e se eu te desse?" deve ter enjoado xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:37 am
Dante DS então eu vou tomar a iniciativa!!! OBS: nunca mais postaram no meu joguinho "e se eu te desse?" deve ter enjoado xD e se eu te desse um pedala robinho? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:39 am
eu chamaria meus 89 seguranças xD mas aki num é lugar de fazer isso, e se eu fizer o chinaa vai chutar o meu traseiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:40 am
pelo menos meu joguinho ainda tem o recorde com 467 replies
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:43 am
volteiiiiiiiiiiii! to fazendo uma mudança no meu pink profile!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:44 am
Dante DS eu chamaria meus 89 seguranças xD mas aki num é lugar de fazer isso, e se eu fizer o chinaa vai chutar o meu traseiro eu tava brincando =3'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:45 am
só não gosto de uma coisa aqui no gaia, n tem muinta opção d roupinhas do meu gosto ja to estressando com essa aqui,
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:45 am
não entendo pelo q vejo...tudo seu é pink menos o mais importante...SEU AVATAR xd axo q isso não era pra ser assim rolleyes btw...video de avril lavigne? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:49 am
eu fiz esse avatar aqui, p/ o arenas, n pq eu gote, mas achei engraçadinho! ^^ a avril, é mto legal o clip dela mto fofis, combinou comigo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:53 am
err... eek
ninja ninja ninja ninja eek ninja ninja ninja ninja
preciso de um jeito de arranjar dinheiro xD vo aprender a fazere sig... é o jeito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:54 am
agora to de rosa, mas mesmo assim é estranho já enjoei dessa roupitcha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:58 am
assim é fogo! xD nem mudou e já enjoou, enquanto não tiver din din vou ficar um booooooooom tempo com esse avi xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|