|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:01 am
Dante DS oi pessoal, o.o' uia o vini aki rapaiz xD nunca mais tinha visto ele on tá brincando né? xd eu to sempre on xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:04 am
na semana passada não! xD asuhasuhuhsaas eu to jogando kirby no meu emulador de N64 xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:09 am
Dante DS na semana passada não! xD asuhasuhuhsaas eu to jogando kirby no meu emulador de N64 xD deve ser por isso xd mas sério, eu passo 25 horas do meu dia, 8 dias por semana, 5 semanas por mes, 13 meses por ano, 101 anos por século na internet *-* {será que eu exagerei? sweatdrop }
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:13 am
talvez...só um pouquinho...um mixuruca de um exagero xD nada d+ não ahh! morri em kirby crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:14 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:15 am
Dante DS talvez...só um pouquinho...um mixuruca de um exagero xD nada d+ não ahh! morri em kirby crying adoro fazer isso *-* domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:17 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:17 am
hi vanessa, não se preocupe não perdeu nada de importante eu+vini= conversas idiotas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:19 am
mas é bom conversar sobre coisas idiotas d vez em quando! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:21 am
...q é melhor do q ficar sem conversa é! xD desisto de jogar kirby!!!! vou jogar pokemon stadium 2 (um cara como eu...só jogando coisa de criança... interessante não?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:21 am
Dante: Vini+nada= idota 8D
Vanessa: nha, só ás vezes? i__________i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:22 am
Vini_bandoli Dante: Vini+nada= idota 8D Vanessa: nha, só ás vezes? i__________i concordo! 3nodding o questbar help parou de funcionar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:23 am
Dante DS ...q é melhor do q ficar sem conversa é! xD desisto de jogar kirby!!!! vou jogar pokemon stadium 2 (um cara como eu...só jogando coisa de criança... interessante não?) talvez alguns aliens sinistros tenham te abduzido e colocaram vc na terra para ser um espião deles *-* ou vc simplesmente joga essesjogos e se viciou, esse é a minha teoria mais chata u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:24 am
Dante DS Vini_bandoli Dante: Vini+nada= idota 8D Vanessa: nha, só ás vezes? i__________i concordo! 3nodding o questbar help parou de funcionar? +/- n_n'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 7:26 am
Sua teoria foi reportada ao alien mestre...logo ele tomara o seu cérebro para q vc se esqueça do q disse e ninguem descobrir q sou um ET...EU PEGUEI A DOIDICE DO VINIII!!!!!!!! CORRE VANESSA SE NÃO C TBM PEGAAAA!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|