|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:56 am
to saindo pessoal bom papo aí pra vcs.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:57 am
Querem uma dica muito útil... nunca pesquisem imagens de LGV ._.' eh nojentooo crying {é, é um trabalho de ciencias ._.}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:58 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli Querem uma dica muito útil... nunca pesquisem imagens de LGV ._.' eh nojentooo crying {é, é um trabalho de ciencias ._.} que significa LGV?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
QUE FÓFIIIIS *abraça gatinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:59 am
Bafhomed Arcanjoyue Bafhomed presciso parar de beber u.u Não leva a nada msm... xd
Meu nome todo eu digo sem muitos problemas (afinal eu sei me proteger na net XD) mas certas coisas bem mais específicas ou dados completos é complicaaaado de eu dizer.
Se qualquer usuário novo me perguntar meu nome completo eu vou dizer na boa, agora, me pedir meu CPF ou RG é outra história XD
XD tem que ter 2 de INT pra fazer isso 2? xd Ainda é mt...
Papinha: Na verdade é por causa do site na net e não por causa do nome todo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Bafhomed Vini_bandoli Querem uma dica muito útil... nunca pesquisem imagens de LGV ._.' eh nojentooo crying {é, é um trabalho de ciencias ._.} que significa LGV? o que significa eu nao sei, mas eh uma DST nojenta³³³ emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
papiinha QUE FÓFIIIIS *abraça gatinho* pega ele! faz churrasco!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 12:00 pm
Bafhomed papiinha QUE FÓFIIIIS *abraça gatinho* pega ele! faz churrasco! prescisam de uma foice? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 12:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 12:01 pm
fui! vo brinca c/ meu priminho, té mais tarde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 12:01 pm
Arcanjoyue Bafhomed Arcanjoyue Bafhomed presciso parar de beber u.u Não leva a nada msm... xd
Meu nome todo eu digo sem muitos problemas (afinal eu sei me proteger na net XD) mas certas coisas bem mais específicas ou dados completos é complicaaaado de eu dizer.
Se qualquer usuário novo me perguntar meu nome completo eu vou dizer na boa, agora, me pedir meu CPF ou RG é outra história XD
XD tem que ter 2 de INT pra fazer isso 2? xd Ainda é mt...
Papinha: Na verdade é por causa do site na net e não por causa do nome todo XD
mas se você pesquisar o nome todo dela..no google..aparecem várias imagens dela..VÁRIAS o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 12:02 pm
LGV = Linfogranulama Venéreo
Uma doença sexualmente transmissível.
Bom pessoas...é isso. Eu vou ficando por aqui ... tenho que cortar cabelo antes de ir para a faculdade. Ainda devo aparecer mais tarde. Cuidem-se. FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 12:03 pm
Bafhomed fui! vo brinca c/ meu priminho, té mais tarde Tchau! LGV = Linfogranulama Venéreo Uma doença sexualmente transmissível. --- QUE COISA NOJENTA O_O Só pelo nome imagino coisas nojentas o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|