|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:49 am
SnowBoredDude Aos 12 o individuo pode pensar muito bem sabe... Ja tem maturidade a tempo ateh eu tenho 12 nunca daria informações pessoais a nao ser idade e estado, ninguem iria me procurar o estado todo neh? Não mesmo, mas há outras maneiras de conseguir isso. ^^''''
Papinha: Eu diria de outra forma...para amigos de confiança. Não precisa ser somente pessoas da família e amigos de infância, mas aqueles que você já convive, conversa e conhece a um bom tempo e que esta pessoa ganhou o seu respeito e confiança ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:50 am
presciso parar de beber u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:51 am
Que bom que nao tenho orkut e nem falei meu nome inteiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue SnowBoredDude Aos 12 o individuo pode pensar muito bem sabe... Ja tem maturidade a tempo ateh eu tenho 12 nunca daria informações pessoais a nao ser idade e estado, ninguem iria me procurar o estado todo neh? Não mesmo, mas há outras maneiras de conseguir isso. ^^''''
Papinha: Eu diria de outra forma...para amigos de confiança. Não precisa ser somente pessoas da família e amigos de infância, mas aqueles que você já convive, conversa e conhece a um bom tempo e que esta pessoa ganhou o seu respeito e confiança ^^
Quero dizer isso..amigos de infância que já conhecemos faz tempo ^^ E temos respeito,confiança e etc..por exemplo..o vini já ganhou minha confiança..já conversamos faz muito tempo.. E eu A-D-O-R-O ditados populares..e_e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon GothVII Kerstin Kanehon GothVII YEY!!! *hug* heart heart heart heart heart heart heart heart
Saudades i_____i tbm i_i! *hug* MUITAS!! heart
Demais T____T *hug* heart eu te amo! heart <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:52 am
Bafhomed presciso parar de beber u.u Por enkuanto vc eh o unico que ta fazendo rir aki.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
SnowBoredDude Que bom que nao tenho orkut e nem falei meu nome inteiro. Por exemplo..eu tenho uma amiga que a familia dela tem um site "clã algumacoisa" se você pesquisar o nome todo dela..você acha fotos delas e da sua familia..tudo no google wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:53 am
SnowBoredDude Bafhomed presciso parar de beber u.u Por enkuanto vc eh o unico que ta fazendo rir aki. nani mo? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:54 am
Continue a nadar continue a nadar nadar nadar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:54 am
Bafhomed presciso parar de beber u.u Não leva a nada msm... xd
Meu nome todo eu digo sem muitos problemas (afinal eu sei me proteger na net XD) mas certas coisas bem mais específicas ou dados completos é complicaaaado de eu dizer.
Se qualquer usuário novo me perguntar meu nome completo eu vou dizer na boa, agora, me pedir meu CPF ou RG é outra história XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:56 am
eu num falo nada xP pra ninguem
wakaremichi e a dori xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Bafhomed presciso parar de beber u.u Não leva a nada msm... xd
Meu nome todo eu digo sem muitos problemas (afinal eu sei me proteger na net XD) mas certas coisas bem mais específicas ou dados completos é complicaaaado de eu dizer.
Se qualquer usuário novo me perguntar meu nome completo eu vou dizer na boa, agora, me pedir meu CPF ou RG é outra história XD
No caso da minha amiga é melhor ela nem falar o nome..tem fotos dela no site da família..e ela é bem bonitinha..vai que algum maníaco se interessa e sequestra ela?? tudo por causa do nome todo ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Bafhomed presciso parar de beber u.u Não leva a nada msm... xd
XD tem que ter 2 de INT pra fazer isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|