|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:43 am
Oi vini ^^ Bafhomed SnowBoredDude Ela tem 12 se vc nao viu, ela ja falou isso. a papinha. vc prescisa trabalhar esse seu temperamento, vc nunca vai arrumar namorada desse jeito. rofl galera volto + tarde, vou pescar! NYA AHAHHA..Realmente o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:43 am
papiinha Bafhomed papiinha Bafhomed vc fica bonita de tanguinha sabe.... hoho..thank you 4laugh de q estado vc eh papinha? Hm..existe uma coisa chamada de cuidado ao falar com estranhos..não dê informações pessoais..já falei demais dizendo minha idade..o resto? Segredo nacional ;x um dia vc amolece e me conta rolleyes por enquanto deixo um beijo e fui!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:45 am
Sabe que as pessoas falam mesmo que eu soh reclamo e tal... Aff
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
papiinha Bafhomed papiinha Bafhomed vc fica bonita de tanguinha sabe.... hoho..thank you 4laugh de q estado vc eh papinha? Hm..existe uma coisa chamada de cuidado ao falar com estranhos..não dê informações pessoais..já falei demais dizendo minha idade..o resto? Segredo nacional ;x Graaaaaaaaaaaaande menina biggrin show de bola.
Nada contra vc Bafhomed, mt pelo contrário, mas a atitude dela foi de extrema maturidade ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Bafhomed papiinha Bafhomed papiinha Bafhomed vc fica bonita de tanguinha sabe.... hoho..thank you 4laugh de q estado vc eh papinha? Hm..existe uma coisa chamada de cuidado ao falar com estranhos..não dê informações pessoais..já falei demais dizendo minha idade..o resto? Segredo nacional ;x um dia vc amolece e me conta rolleyes por enquanto deixo um beijo e fui!!! Quem sabe um dia? 3nodding Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:46 am
|
|
|
|
|
|
|
SnowBoredDude Sabe que as pessoas falam mesmo que eu soh reclamo e tal... Aff Vc gosta do "aff" XD
Bem...se vc mesmo parar pra ver, 90% das coisas que vc falou foi uma crítica ou tentando corrigir alguém XD
Relaxa...deixa correr solto ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Aos 12 o individuo pode pensar muito bem sabe... Ja tem maturidade a tempo ateh eu tenho 12 nunca daria informações pessoais a nao ser idade e estado, ninguem iria me procurar o estado todo neh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:47 am
Arcanjoyue papiinha Bafhomed papiinha Bafhomed vc fica bonita de tanguinha sabe.... hoho..thank you 4laugh de q estado vc eh papinha? Hm..existe uma coisa chamada de cuidado ao falar com estranhos..não dê informações pessoais..já falei demais dizendo minha idade..o resto? Segredo nacional ;x Graaaaaaaaaaaaande menina biggrin show de bola.
Nada contra vc Bafhomed, mt pelo contrário, mas a atitude dela foi de extrema maturidade ^^
Claro..informações pessoais só pra amigos de infância e_e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:48 am
papiinha Bafhomed papiinha Bafhomed de q estado vc eh papinha? Hm..existe uma coisa chamada de cuidado ao falar com estranhos..não dê informações pessoais..já falei demais dizendo minha idade..o resto? Segredo nacional ;x um dia vc amolece e me conta rolleyes por enquanto deixo um beijo e fui!!! Quem sabe um dia? 3nodding Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura ^-^ (completando minha outra mensagem> Mas as vezes elas nao pensam anted de escrever "Agua mole pedra dura..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
papiinha Bafhomed papiinha Bafhomed de q estado vc eh papinha? Hm..existe uma coisa chamada de cuidado ao falar com estranhos..não dê informações pessoais..já falei demais dizendo minha idade..o resto? Segredo nacional ;x um dia vc amolece e me conta rolleyes por enquanto deixo um beijo e fui!!! Quem sabe um dia? 3nodding Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura ^-^ biggrin [comentario nonsense aleatório]conheço um ditado parecido mas com outra coisa du.... aff dexa queto sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nossa tem coisas que doeeem e agora doeu em miim que chego agora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:49 am
Eh mesmo, eh bom dexar kieto.Soh um comentario eu axo que vc nao deve mesmo colocar essa seu ditado aki, nao to criticando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:49 am
SnowBoredDude Aos 12 o individuo pode pensar muito bem sabe... Ja tem maturidade a tempo ateh eu tenho 12 nunca daria informações pessoais a nao ser idade e estado, ninguem iria me procurar o estado todo neh? Tem maníacos que fazem isso o_o recebi um email que tinha uma história muito útil pra relacionamentos na internet.. Vamos ver..pega seu nome..bota no orkut por exemplo..pesquisa..pode achar um profile..acha fotos e mais informações..vê comunidades da sua escola,clube etc..vê os horários..vai até lá e te sequestra o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|