|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:30 am
SnowBoredDude Entao ta bom mas eu nao acredito que comem gato assado de jeito nenhum. (Conseguimos tirar assunto da barbie agore ke vi) bah espeto gato é lenda urbana aqui de sampa filhote
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:30 am
SnowBoredDude Entao ta bom mas eu nao acredito que comem gato assado de jeito nenhum. (Conseguimos tirar assunto da barbie agore ke vi) nunca ouviu falar de espetinho de gato? nunca ouviu falar de paises que comem esse tipo de coisa? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:31 am
Mas em sampa nao neh? Pode ver que eu nao sei colocar tipo ("nome" wrote) pra o pessoal ver o que o otro falou alguem me ensina.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:32 am
Kerstin Kanehon GothVII YEY!!! *hug* heart heart heart heart heart heart heart heart
Saudades i_____i tbm i_i! *hug* MUITAS!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:32 am
vortei ~ fui tomar leite com abacate *__*
sim chineses comem rã . barbatana de tubarao... pepino do mar ... e tartarugas TT_________TT eu experimentei o pepino >_> terivel xPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:33 am
acho q aki no brasil nao VENDEM gato como comida não. pode ser q em algumas cidades do interior até possa acontecer deles comerem. e claro, na china e coreia acho q eles tbm comem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
wakaremiCHI_gazette vortei ~ fui tomar leite com abacate *__* sim chineses comem rã . barbatana de tubarao... pepino do mar ... e tartarugas TT_________TT eu experimentei o pepino >_> terivel xPPPP TARTARUGAS NÃÃÕ crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
vc fica bonita de tanguinha sabe....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:34 am
SnowBoredDude Mas em sampa nao neh? Pode ver que eu nao sei colocar tipo ("nome" wrote) pra o pessoal ver o que o otro falou alguem me ensina. É só clicar em "quote" no post que vc quiser destacar xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:35 am
gatos nao tem mta carne =// acho q eles nao comem nao... sao mais os cachorros xP vcs nao sabem a lenda de sampa??
era assim... tinha uma epoca q a carne tava mto cara enton como tinha mtos gatos ele faziam churraskinho pra vender Oo eh uma lenda nao sei se foi verdade xP por isso q chamam todo churraskinho de eskina de churraskinho de gato xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:35 am
himura^-^x acho q aki no brasil nao VENDEM gato como comida não. pode ser q em algumas cidades do interior até possa acontecer deles comerem. e claro, na china e coreia acho q eles tbm comem Nah...em SP e no RJ tem aqueles Churrasquetes de eskina que rola um felino bolado ali XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:36 am
Vocês nunca Viram o Churrasquinho de Gato? O.o
Nossa, Tão famoso, tem até uma foto (uma das mais clássicas) de uma placa disso: "Churrasquinho de Gato Siamês, Criado na Ração, nunca comeu Rato"
E os clássicos churrasco de gato atropelado não acredito que nunca viram, nem em foto O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:36 am
Arcanjoyue SnowBoredDude Mas em sampa nao neh? Pode ver que eu nao sei colocar tipo ("nome" wrote) pra o pessoal ver o que o otro falou alguem me ensina. É só clicar em "quote" no post que vc quiser destacar xd
Valeu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|