|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:16 am
Sapa: PWNED! /o/
Oi Bandoli =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:16 am
himura^-^x Bafhomed esse papo de sapo me deu a maior fome 3nodding sapo t dá fome? XDsim! sapos, gatos e lasanha blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:17 am
dá pra pararem de falar de comida?
to com fome, vou assaltar a geladeira e roubar uma maçã *___*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:17 am
Bafhomed himura^-^x Bafhomed esse papo de sapo me deu a maior fome 3nodding sapo t dá fome? XDsim! sapos, gatos e lasanha blaugh Lasanha eu concordo..é minha comida preferida *u* Mas..gatos? sapos?? ECA EDIT: Vou tomar leite com sucrilhos..to com fome ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:18 am
Kerstin Kanehon dá pra pararem de falar de comida?
to com fome, vou assaltar a geladeira e roubar uma maçã *___* apple stalker
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:19 am
papiinha Bafhomed himura^-^x Bafhomed esse papo de sapo me deu a maior fome 3nodding sapo t dá fome? XDsim! sapos, gatos e lasanha blaugh Lasanha eu concordo..é minha comida preferida *u* Mas..gatos? sapos?? ECA EDIT: Vou tomar leite com sucrilhos..to com fome >< gato assado faz o maior sucesso em Sampa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:20 am
Bafhomed playmobil..... eu usava alguns pra lutar contra os comandos em ação! quem teve comandos em ação? Comandos em Ação era o que havia xd
Uma pena que não exista mais...mas tinha que ser o que era antigamente...excelentemente articulado. Adorava o ninja branco uhaeuhaeuhae
Eu e meu irmão mais velho faziamos campanha e história com os bonecos pela casa. Era mt bom ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
papiinha Bafhomed himura^-^x Bafhomed esse papo de sapo me deu a maior fome 3nodding sapo t dá fome? XDsim! sapos, gatos e lasanha blaugh Lasanha eu concordo..é minha comida preferida *u* Mas..gatos? sapos?? ECA EDIT: Vou tomar leite com sucrilhos..to com fome >< lasanha *-* *baba*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Esse kra nao ta falando serio, ele so ta falando isso pro pessoal fikar surpreso tipo assim> surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:21 am
nossa... o papo aki ta muito rapido XD
lasanha é minha perdição XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:22 am
SnowBoredDude Esse kra nao ta falando serio, ele so ta falando isso pro pessoal fikar surpreso tipo assim> surprised Talvez não...tem realmente gente que come carne de sapo (mais precisamente, de rã). Culturas como a Índia comem carne de sapo e os Chineses comem até escorpião.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
SnowBoredDude Esse kra nao ta falando serio, ele so ta falando isso pro pessoal fikar surpreso tipo assim> surprised Eu sugiro não falar nada sem provas..pode ser verdade yah Não é legal dizer coisas sem provas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Bafhomed playmobil..... eu usava alguns pra lutar contra os comandos em ação! quem teve comandos em ação? Comandos em Ação era o que havia xd
Uma pena que não exista mais...mas tinha que ser o que era antigamente...excelentemente articulado. Adorava o ninja branco uhaeuhaeuhae
Eu e meu irmão mais velho faziamos campanha e história com os bonecos pela casa. Era mt bom ^^
eu tinha quilos de comandos e cobra comando nuss, passava horas c/ meu bro no quintal, jardim, quarto... super legal!!!! varias armas, veiculos, tinha até para-quedas! vai vendo!!! fico triste pelos garotos de hj.... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:23 am
papiinha SnowBoredDude Esse kra nao ta falando serio, ele so ta falando isso pro pessoal fikar surpreso tipo assim> surprised Eu sugiro não falar nada sem provas..pode ser verdade yah Não é legal dizer coisas sem provas Concordo pleeenamente. Mt apoiada ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:23 am
Ei! Mas ele também nao tem provas. xeque-mate.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|