|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:58 am
|
|
|
|
|
|
|
papiinha Que ruim =/ Como eu brincava de boneca até os 10 anos eu ainda tenho algumas.. Dos 8 pra cima..eu brinquei mais de polly..eu tenho 42 pollys..tirando os cachorros,o namorado,o cavalinho e os bichinhos..tenho a casa da polly,o avião,o carro,o skate,a moto e etc Tenho o shopping,o salão de beleza e o quarto..
Que ruim nada, sou feliz e agradecida por isso ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu tinha uma de cabelos escuros cacheados, q c vc passase gelo na barra do vestidinho dela aparecia uns coraçõeszinhos heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Quem sumiu foi a Bahiti, será que já está no egito? õ.o Eu acho que ela jah foi sim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:59 am
|
|
|
|
|
|
|
sim o/ esout tentando me neturmar!! xP nao conheço qse ningm do gaia e to aki qaze 2 anos ^__^"
nem X_X nunca gpostei de barbie xP preferia ursinhos de pelucia e Lego .,,/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Se aprochegue biggrin
Puxa uma cadeira e senta no chão ^^ divirta-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon papiinha Que ruim =/ Como eu brincava de boneca até os 10 anos eu ainda tenho algumas.. Dos 8 pra cima..eu brinquei mais de polly..eu tenho 42 pollys..tirando os cachorros,o namorado,o cavalinho e os bichinhos..tenho a casa da polly,o avião,o carro,o skate,a moto e etc Tenho o shopping,o salão de beleza e o quarto..
Que ruim nada, sou feliz e agradecida por isso ¬¬ quis dizer "que ruim" porque você disse que não teve infância..e isso é muito triste..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:00 am
eu amooooo ursinhos de pelucia, principalmente sapinhos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:00 am
VAi lendo e vai falando...é só entrar no assunto de cabeça... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 11:01 am
wakaremiCHI_gazette sim o/ esout tentando me neturmar!! xP nao conheço qse ningm do gaia e to aki qaze 2 anos ^__^" nem X_X nunca gpostei de barbie xP preferia ursinhos de pelucia e Lego .,,/ eu adorooo lego o/ ainda tenho os meus..e brinco com eles..XD Uma vez eu construi uma torre da minha altura (eu tinha 1,20) e fiquei tão feliz que ia mandar pro guiness pensando que era um recorde sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
agora eu vou embora d verdade bye!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
sapos de verdade são mais bonitos.... e + apetitosos tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
papiinha E a barbie é muito tosca..eu brincava de amassar a cara delas pra elas parecerem peixinhos o_o Mwuahuahuahhuhauhauhauhauh!! EU TB FAZIA ISSO!!! Kayahahahahahahahahahahah.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|