|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:42 am
FelipeSah papiinha Arcanjoyue papiinha quero dizer que barbie girl ORIGINAL..não aquela droga da kelly key o_o Até a original eu acho meio estranha. Óò
mas é BEM melhor do que a da kelly key.. muito mesmo.. pra todo mundo..Come on Barbie, let's go party! yah e o nivel dela é muito melhor do que essas coisas de guitarras barulhentas o_o edit: Eu tava falando da original mesmo. aff --- Ei..mas eu gosto o_o Eh mesmo. Barbie Girl eh uma coisa muita chata e pobre. Nao sei como alguem gostaria dela. ---- Ei..não é não..eu amo..é uma coisa legal e animada..não sabe porque não gosta,se gostasse saberia o quanto é bacana yah Uma guitarra barulhenta não é nescessariamente metal. Eu faço barulho com a minha o_o eu não disse que era metal..eu quero dizer que QUALQUER tipo de guitarras barulhentas são ruins..e me estouram os tímpanos o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Esse guitar hero é bom mesmo. *Vício*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sapa: Não sou anti-Barbie Girl, sou anti-Aqua. xD Não gosto do som deles.
Vanessa: A Kerstin também é menina. o.o''
Yue: Indo. ^^
Felipe: Podes crer... xD guitarras são barulhentas, se você não souber como manuseá-las. Agora se souber... *o*
Kerstin: Oe! o/ Tudo baum ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:43 am
Esse assunto ja ta chateando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:44 am
Se querem ter idéia do meu "ligeiramente" variado gosto musical:
Agora pouco estava ouvindo Kamelot, depois Vanessa Mae, depois Epica, Agora Pouco Angra, a ultima musica foi Lilium (de Elfen Lied) e agora vai começar a tocar as 7 versões de Ave Maria que tenho (todas simplesmente Lindas) Antes que perguntem, não sou adepta de nenhuma religião, mas é uma musica muito bonita
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:45 am
Sapa: Não sou anti-Barbie Girl, sou anti-Aqua. xD Não gosto do som deles.
Vanessa: A Kerstin também é menina. o.o'' -- Mas é uma minina muito má crying
Nunca ouvi nada do aqua sem ser barbie girl..então não posso dizer nada..mas eu amo barbie girl
I'M A BARBIE GIRL 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nao toco guitarra mais toco violao. Aff ja ta na hora de aprender guitarra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bye pessoas! não fiquem com xaudades, mais tarde eu volto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:46 am
Eu tenho muita musica diferente aqui também..desde de música de anime à barbie girl *u*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:46 am
papiinha eu não disse que era metal..eu quero dizer que QUALQUER tipo de guitarras barulhentas são ruins..e me estouram os tímpanos o_o Você precisa de um pouco de terapia da guitarra. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:47 am
VanessaNeto bye pessoas! não fiquem com xaudades, mais tarde eu volto! ahhh..eu vou ficar com saudades ;-; fenrir: isso seria tortura emocional ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:47 am
SnowBoredDude Nao toco guitarra mais toco violao. Aff ja ta na hora de aprender guitarra. Cara, é praticamente a mesma coisa... xD só tem mais técnicas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:48 am
Sapa, sabia que se a Barbie fosse uma mulher de verdade ela não seria capaz de andar normalmente devido as proporções do seu corpo? Seria obrigada a andar de quatro.
Batlouge: Yup, Estou tentando pintar uma sereia no PhotoShop e acompanhar isso aqui XD
uma guitarra bem tocada é suprema, superada só por (quase*) qualquer instrumento clássico
*Quase por que tem alguns metais(no sentido de instrumento, instrumento metálico, ok? ¬¬) que não gosto muito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:49 am
Puts...eu ouço todos os estilos musicais...isso eu posso dizer decerto. Só que nem tudo é perfeito...algumas músicas/artistas não fazem um bom som do estilo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|