|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:13 am
papiinha AMAR É UM DESERTO E SEUS TEMOREEEEEEEEEEES Djavan é foda ^^ Adoro ele e suas musicas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:14 am
MPB eu gosto de Maria Rita e Elis xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:15 am
Comentário básico sobre Avril: Yuck [2]
também não gosto whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:15 am
Kara como vcs gostam de mpb aff... Toku mais nu meu violao rock pop nacional e nao toko internacional pq meu professor nao sabe ingles... aff de novo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:16 am
nossa miga! eek pq mudou de opinião? (qnt a avril)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:16 am
himura^-^x papiinha AMAR É UM DESERTO E SEUS TEMOREEEEEEEEEEES Djavan é foda ^^ Adoro ele e suas musicas.ideeeemm..adoro oceano..e se.. "MPB eu gosto de Maria Rita e Elis " eliiiiis eliiiiiiiiiiis eu adoroooooo principalmente romaria..*u*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:17 am
VanessaNeto nossa miga! eek pq mudou de opinião? (qnt a avril) eu disse que gostava à 4 anos..mas hoje detesto o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:17 am
sapitcha! to falando com vc! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:18 am
Existem muito MPB bom, de fato. Mas muita gente confundo o que era antes chamado de MPB com a Atual "musica" Popular Brasileira.
Apesar de que sou mais Dir en Grey, Kamelot, Epica, Aprecio a boa musica brasileira sim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:19 am
SnowBoredDude Kara como vcs gostam de mpb aff... Toku mais nu meu violao rock pop nacional e nao toko internacional pq meu professor nao sabe ingles... aff de novo... ai ai ai..eu prefiro mpb do que essas malditas guitarras barulhentas o_o sou meio romântica *u* esqueço que amaaaar..é quase uma dooor *0* pra mim..mpb vem depois de barbie girl..porque barbie girl é A música pra mim..é a mais linda..animada..fófis..*U*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:19 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:20 am
Mudando de assunto.......Alguem pode me ajudar a colocar video old school profile(ke nao funciona comigo) e um background decente no meu profile. PM ke vo fazer otra coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ainda temos alguns MPBs hj em dia...como Jorge Vercilo por exemplo. Muito bom cantor por sinal, gosto do som dele.
Papinha: Eu adoro Casa No Campo ^^
SnowBoredDude: Ah, isso é questão de opinião, vc não gosta, mas tem mta gente que gosta...vc pode ver pela opinião do forum. Na verdade, a grande maioria gosta ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
as musicas da Hilary e da Jojo, são mto fofis! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 10:22 am
tbm gosto de maria rita e elis, mas acho q a maria rita ta imitando muito a mãe, e em tudo. acho q ela poderia tentar ser um pouco mais original.
Snow: po...nao sei pq, mas sempre gostei ^^ gosto muito das letras inteligentes e de alguns ritmos. E realmente, prefiro MPB do q Heavy Metal, q em muitos dos casos nem se entende oq eles falam, mesmo se cantarem em portugues.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|