Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6317 6318 6319 6320 6321 6322 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

FelipeSah

PostPosted: Thu Apr 19, 2007 3:52 pm

Fenrir Batlouge
Malta: Cara, acredite, as chances de eu ter um filho são praticamente nulas... e peixe-lobo não deve ter um gosto muito bom. o.o''

E concordo com o Yue, isso é mancada... estou morrendo de fome... ><''

Você é estéril? o_o
PostPosted: Thu Apr 19, 2007 3:54 pm

FelipeSah
Você é estéril? o_o

Não. ^^ Sou feio e burro. xDDDD

Fenrir Batlouge

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Thu Apr 19, 2007 3:58 pm

Feio eu não sei pq não te vi frente-a-frente XD mas burro definitivamente vc não é
PostPosted: Thu Apr 19, 2007 4:06 pm

Cara, o tipo de burrice a qual eu me refiro não é tão generalizada, é mais específico.

Eu sou burro sim. Quando se trata de mulher, puts, eu sou uma anta. Um imbecil, um idiota completo. É impressionante a quantidade de porcaria que eu consigo dizer/fazer nesse aspecto. ><'' Pior é que tudo acidental. =/

E quanto a feiura, você pode perguntar pra qualquer pessoa que já me viu pessoalmente. xD Sabe as fotos ? Pessoalmente é pior.

Fenrir Batlouge

FelipeSah

PostPosted: Thu Apr 19, 2007 4:15 pm

Burro e feio! Burro e feio! Brincadeira smile
PostPosted: Thu Apr 19, 2007 4:17 pm

Eu não grilo com isso não... xP se eu mesmo me auto-proclamo... xDDD

Fenrir Batlouge

Molta

PostPosted: Thu Apr 19, 2007 4:41 pm

Yue: And???? XD Tipow, antes das 4 da manhã eu naum chego em casa e essa comida eh a unica coisa que tocou minha boca desde as 3 da manhã... Acho que vcs aguentam neh? 3nodding

Fenrir: Acredite, mesmo não te conhecendo, com certeza você naum chega nem perto do Raphel (Eh assim mesmo)... O cara consegue até espancar mulheres sem querer XD
PostPosted: Thu Apr 19, 2007 4:46 pm

Acho q não deveria existir a palavra "burro" para designar alguém q não sabe algo.

tioaoshi

Fenrir Batlouge

PostPosted: Thu Apr 19, 2007 5:00 pm

Molta: Cara, fome é foda... x.x'' E é, eu não chego nem próximo disso... xD nem que eu quisesse. Não consigo agredir mulheres.

Aoshi/Himura: Não é bem alguém que não sabe de algo, é alguém que não tem inteligência...
PostPosted: Thu Apr 19, 2007 5:26 pm

Dei uma mexida no meu profile =p

FelipeSah

Biel
Crew

PostPosted: Thu Apr 19, 2007 5:39 pm

Fenrir Batlouge
Cara, o tipo de burrice a qual eu me refiro não é tão generalizada, é mais específico.

Eu sou burro sim. Quando se trata de mulher, puts, eu sou uma anta. Um imbecil, um idiota completo. É impressionante a quantidade de porcaria que eu consigo dizer/fazer nesse aspecto. ><'' Pior é que tudo acidental. =/

E quanto a feiura, você pode perguntar pra qualquer pessoa que já me viu pessoalmente. xD Sabe as fotos ? Pessoalmente é pior.

de boa véi
PostPosted: Thu Apr 19, 2007 5:47 pm

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Molta

PostPosted: Thu Apr 19, 2007 6:24 pm

Eh, tah complicado a coisa...
Tem 8 monte sde papel aqui pra fazer a burocracia...
O estagiario tah trabalhando que nem um louco =P A secretaria quase teve um infarto, eu.... bem, eu estou enrolando aqui no gaia e esperando cair as minhas responsabilidades... Não por sacanagem, é que realmente não tenho o que fazer...
Engraçado o outro estagiario, pedimos pra comprar café e pelo visto o cara foi lá do outro lado da cidade comprar XD
PostPosted: Thu Apr 19, 2007 6:33 pm

Molta
Eh, tah complicado a coisa...
Tem 8 monte sde papel aqui pra fazer a burocracia...
O estagiario tah trabalhando que nem um louco =P A secretaria quase teve um infarto, eu.... bem, eu estou enrolando aqui no gaia e esperando cair as minhas responsabilidades... Não por sacanagem, é que realmente não tenho o que fazer...
Engraçado o outro estagiario, pedimos pra comprar café e pelo visto o cara foi lá do outro lado da cidade comprar XD

Hah. Deve tar um tédio o_o

FelipeSah

Molta

PostPosted: Thu Apr 19, 2007 6:43 pm

Tah meio engraçado...
Tipow, é bom observar as pessoas em desespero, pq ai você nota como você age em desespero... Eh bom que eu nunca fico nervoso, triste e etc, ai eh bom ver como é agir assim...
Por exemplo a Sandra, nossa secretaria, bateu umas 8 vezes no teclado, reclamando que o PC tah lento... Mas ela esta usando um Laptop antigo, dela mesma (Os pcs daqui são muito mais rapidos), e tah com um monte de coisa inutil... Agora pouco ela derrubou a xicara de café vazia (Ainda não tem café) e reclamou de o porque de o Alessando (Estagiario) não ter voltado do mercado ainda...

Obviamente, imagine o ridiculo... Se tivesse café, ela teria derrubado ele e feito a maior lambança =P

O Alessandro ligou agora pouco e disse que tah demorando pq o onibus furou um pneu, e reclamaram de o pq dele não ter ido de carro...

Mas imagina, ele é um estagiario de 16 anos, ia dirigir como?

O chefe agora pouco reclamou e "estravinhou" pq tem dois documentos antigos faltando, mas eles estavam na mesa dele...

É muito engraçado =P
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6317 6318 6319 6320 6321 6322 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games