|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 3:52 pm
Fenrir Batlouge Malta: Cara, acredite, as chances de eu ter um filho são praticamente nulas... e peixe-lobo não deve ter um gosto muito bom. o.o''
E concordo com o Yue, isso é mancada... estou morrendo de fome... ><''
Você é estéril? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 3:54 pm
Não. ^^ Sou feio e burro. xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 3:58 pm
Feio eu não sei pq não te vi frente-a-frente XD mas burro definitivamente vc não é
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 4:06 pm
Cara, o tipo de burrice a qual eu me refiro não é tão generalizada, é mais específico.
Eu sou burro sim. Quando se trata de mulher, puts, eu sou uma anta. Um imbecil, um idiota completo. É impressionante a quantidade de porcaria que eu consigo dizer/fazer nesse aspecto. ><'' Pior é que tudo acidental. =/
E quanto a feiura, você pode perguntar pra qualquer pessoa que já me viu pessoalmente. xD Sabe as fotos ? Pessoalmente é pior.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 4:15 pm
Burro e feio! Burro e feio! Brincadeira smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 4:17 pm
Eu não grilo com isso não... xP se eu mesmo me auto-proclamo... xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 4:41 pm
Yue: And???? XD Tipow, antes das 4 da manhã eu naum chego em casa e essa comida eh a unica coisa que tocou minha boca desde as 3 da manhã... Acho que vcs aguentam neh? 3nodding
Fenrir: Acredite, mesmo não te conhecendo, com certeza você naum chega nem perto do Raphel (Eh assim mesmo)... O cara consegue até espancar mulheres sem querer XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 4:46 pm
Acho q não deveria existir a palavra "burro" para designar alguém q não sabe algo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 5:00 pm
Molta: Cara, fome é foda... x.x'' E é, eu não chego nem próximo disso... xD nem que eu quisesse. Não consigo agredir mulheres.
Aoshi/Himura: Não é bem alguém que não sabe de algo, é alguém que não tem inteligência...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 5:26 pm
Dei uma mexida no meu profile =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 5:39 pm
Fenrir Batlouge Cara, o tipo de burrice a qual eu me refiro não é tão generalizada, é mais específico.
Eu sou burro sim. Quando se trata de mulher, puts, eu sou uma anta. Um imbecil, um idiota completo. É impressionante a quantidade de porcaria que eu consigo dizer/fazer nesse aspecto. ><'' Pior é que tudo acidental. =/
E quanto a feiura, você pode perguntar pra qualquer pessoa que já me viu pessoalmente. xD Sabe as fotos ? Pessoalmente é pior.
de boa véi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 5:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 6:24 pm
Eh, tah complicado a coisa... Tem 8 monte sde papel aqui pra fazer a burocracia... O estagiario tah trabalhando que nem um louco =P A secretaria quase teve um infarto, eu.... bem, eu estou enrolando aqui no gaia e esperando cair as minhas responsabilidades... Não por sacanagem, é que realmente não tenho o que fazer... Engraçado o outro estagiario, pedimos pra comprar café e pelo visto o cara foi lá do outro lado da cidade comprar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 6:33 pm
Molta Eh, tah complicado a coisa... Tem 8 monte sde papel aqui pra fazer a burocracia... O estagiario tah trabalhando que nem um louco =P A secretaria quase teve um infarto, eu.... bem, eu estou enrolando aqui no gaia e esperando cair as minhas responsabilidades... Não por sacanagem, é que realmente não tenho o que fazer... Engraçado o outro estagiario, pedimos pra comprar café e pelo visto o cara foi lá do outro lado da cidade comprar XD Hah. Deve tar um tédio o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 6:43 pm
Tah meio engraçado... Tipow, é bom observar as pessoas em desespero, pq ai você nota como você age em desespero... Eh bom que eu nunca fico nervoso, triste e etc, ai eh bom ver como é agir assim... Por exemplo a Sandra, nossa secretaria, bateu umas 8 vezes no teclado, reclamando que o PC tah lento... Mas ela esta usando um Laptop antigo, dela mesma (Os pcs daqui são muito mais rapidos), e tah com um monte de coisa inutil... Agora pouco ela derrubou a xicara de café vazia (Ainda não tem café) e reclamou de o porque de o Alessando (Estagiario) não ter voltado do mercado ainda...
Obviamente, imagine o ridiculo... Se tivesse café, ela teria derrubado ele e feito a maior lambança =P
O Alessandro ligou agora pouco e disse que tah demorando pq o onibus furou um pneu, e reclamaram de o pq dele não ter ido de carro...
Mas imagina, ele é um estagiario de 16 anos, ia dirigir como?
O chefe agora pouco reclamou e "estravinhou" pq tem dois documentos antigos faltando, mas eles estavam na mesa dele...
É muito engraçado =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|