|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 5:41 pm
Okay, then!
Eu pergunto depois. Só falta a história da Srta. Stella agora. xD~
Vou pra aula. See ya! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 5:42 pm
Êêêê...non vai demorar mt entón XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 5:52 pm
Boa Noite!
Tem alguém aí pra recepcionar um usuario sumido? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 5:53 pm
Eu smile
Falae cara...sumidasso...tu tá fazendo curso né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 5:57 pm
pois é... sumidasso mesmo to fazendo curso preparatorio pro TRF e essa semana ainda tava finalizando um site finalmente acabei qr dizer, por enquanto XD
como estão as coisas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 6:04 pm
P*rra, acho que quebrei o maldito dedo da mão esquerda ><' Argh, tah doendo =P Mas nem ferrando que eu vou na CF agora =P Vow botar uma tala aqui e amanhã eu passo lá ><'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Conseguiu um emprego? Acho que vai abrir uma vaga de designer no meu trabalho...ao menos um dos designers foi demitido hoje =/
Estão difícieis XD trabalho pegando pesado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Molta P*rra, acho que quebrei o maldito dedo da mão esquerda ><' Argh, tah doendo =P Mas nem ferrando que eu vou na CF agora =P Vow botar uma tala aqui e amanhã eu passo lá ><' Defina CF e como diabos vc quebrou o dedo? XD Digitando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 6:07 pm
"CF"= Clinica de Fraturas E não sei se quebrei ainda... Eu fui empurrar a cadeira pra frente e enfiei o dedo entre o apoio de braço e o suporte do teclad....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 6:08 pm
Molta "CF"= Clinica de Fraturas E não sei se quebrei ainda... Eu fui empurrar a cadeira pra frente e enfiei o dedo entre o apoio de braço e o suporte do teclad.... Uh-lalah...isso deeeeeve doer x.x
Melhoras.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 6:13 pm
Molto: nossa cara...q merda hein?
Yue: opa!... vc ainda ta com meu currículo aí né? XD Consegui emprego nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 6:21 pm
Porcaria mesmo... Tive que botar uma tala aqui... Sorte que eu sou destro =P E meio canhoto tmb (Quebrei a clavicula direita certa vez e fui obrigado a uar a mão esquerda).. Mas tipow, molto é essa coisa aqui: http://www.molto.es/Mim ser Molta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 6:24 pm
himura^-^x Molto: nossa cara...q merda hein?
Yue: opa!... vc ainda ta com meu currículo aí né? XD Consegui emprego nada. Ih...acho que não...manda denovo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 6:25 pm
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muleque!!!
Blue Magical Giftbox aqui *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 6:28 pm
ta, vou mandar. eita sortudo. ah uns dias atras a browm pra mim só q eu tinha mudado de pag pra ver outra coisa aí perdi crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|