|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:50 pm
Eu to ficando com raiva das minhas caixas de som e do meu monitor ¬¬ cada vez pior >.>" Monitor toda hora pisca ameaçando pifar e caixas de som que só funciona apanhando ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:58 pm
Kerstin Kanehon Eu to ficando com raiva das minhas caixas de som e do meu monitor ¬¬ cada vez pior >.>" Monitor toda hora pisca ameaçando pifar e caixas de som que só funciona apanhando ¬¬ O NOD32 eu uso aqui e o cara para tudo...fizemos um teste colocando ele em paralelo com o McAfee e o Norton. Se quiser algum famoso, recomendo o McAfee...mais leve e mais eficiente que o Norton.
E o monitor piscar pode ser placa de vídeo tb.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 1:06 pm
Porisso mesmo que eu recomendei o NOD32. Só que pra implementar a habilidade dele como Firewall é melhor botar o COMODO mesmo. O comodo além de leve, é o melhor firewall existente, melhor do que qualquer um pago....
Kerstin o monitor piscar não é necessariamente problema dele, experimenta ligar ele em outro PC... Pode ser, problema da placa de video, problema na fonte, e até driver defeituoso XD
*Olha pro yue... Sai correndo e pega um balde cheio de agua e sai correndo atras dele berrando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 2:10 pm
kctada O_O ele ta piromaniacú xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:12 pm
Whursell kctada O_O ele ta piromaniacú xD "piromania cú"????? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:18 pm
Fogosaaaaaaaaaaaaaa domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:19 pm
Yue: Esse Monitor é Velho pacas, e ele pisca por que tem algo solto aqui. meu pai ta só esperando pifar de vez pra comprar outro, concertar vai sair o mesmo preço de um Bom, não muito novo nem muito usado, entõa é mais facil comprar outro XD Aliás, ele tem mais de 10 anos de uso XD
e as caixas de som, não são tão velhas (ou são? acho que são >.>") mas é no mesmo esquema XD é puramente físico XD
água no Yueeee /o/ *faz menção de destralar os dedos* Ahnnn, deixa pra lá, eu vou acabar inundando o point -.-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:22 pm
na vdd nao, mas todo mundo escreve x.x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:22 pm
Não, mas passou a idéia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:29 pm
ah sim, tenho de voltar pras Páginas de Moon Tales ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:33 pm
Hoje minha professora de artes abusou do meu cabelo e me fez parecer um emo o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:44 pm
FelipeSah Hoje minha professora de artes abusou do meu cabelo e me fez parecer um emo o_o pesames? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:45 pm