|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:09 pm
Kerstin Kanehon melhor, menos chance de tentarem me hackear XD exato xd e eu, tenho cara de gente pobre? domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:09 pm
Diga isso pro infeliz que tentou te hackear XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:10 pm
Vini_bandoli Kerstin Kanehon melhor, menos chance de tentarem me hackear XD exato xd e eu, tenho cara de gente pobre? domokun
Só pelo Lunar Cloack, Não muito, diria uma classe média alta XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:12 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin Kanehon melhor, menos chance de tentarem me hackear XD exato xd e eu, tenho cara de gente pobre? domokun
Só pelo Lunar Cloack, Não muito, diria uma classe média alta XD XD nha ª_ª isso ser bom? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:13 pm
ai depende de você, se quer parecer rico ou pobre XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:15 pm
Kerstin Kanehon ai depende de você, se quer parecer rico ou pobre XD se eu nao for hackeado tá ótimo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:16 pm
*ouvindo the hell song* *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:16 pm
Vini_bandoli Kerstin Kanehon ai depende de você, se quer parecer rico ou pobre XD se eu nao for hackeado tá ótimo xd
só vai ser se der sua senha pra alguém ai que te aparecer com PM d que foi reportado ou qualquer outra coisa besta assim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:18 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin Kanehon ai depende de você, se quer parecer rico ou pobre XD se eu nao for hackeado tá ótimo xd
só vai ser se der sua senha pra alguém ai que te aparecer com PM d que foi reportado ou qualquer outra coisa besta assim XD dar senha = scammer não? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:19 pm
Exatamente =3 Se alguém pedir sua senha, reporte, mesmo que se diga ADM, MOD ou outra coisa qualquer. um verdadeiro ADM não pede as senhas, ele não precisa delas. Hackers sim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:21 pm
Kerstin Kanehon Exatamente =3 Se alguém pedir sua senha, reporte, mesmo que se diga ADM, MOD ou outra coisa qualquer. um verdadeiro ADM não pede as senhas, ele não precisa delas. Hackers sim XD nao tem como nenhum ***** descobrir minha senha não? *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:22 pm
Ai vc descreve o report igual ao que eu escrevo XD
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SCAMMER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 12:23 pm
Molta Ai vc descreve o report igual ao que eu escrevo XD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SCAMMER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nha u_u prefiro falar algo como: " A estupid guy is 'tentando" (esqueci como que eh n_n) scam me 7D"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Só se alguém botar um Virus ou outra coisa no seu PC Tem Anti Virus? Tem Fire Wall? Se sim, está seguro, se não, arranje um logo.
Mas é Muito improvavel, quem bota virus no PC alheio quer mais é conta de banco e essas coisas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pra descobrir sua senha, só com um trojan desenvolvido exatamente pra isso... Ou talvez o cara roubando seus cookies de algum modo, só que eu não sei se tem como descobrir a senha do gaia, via cookie...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|