|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 3:26 pm
ahuahuahuahua que papinho mais "fila de banco" ne? é poeira, é chuva, é tempo quente... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 4:18 pm
eh verdade hsuahsauhsausa ja viram o filme Sherlock Holmes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 6:13 am
Ai galera de sp dominando è nois
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 7:42 am
E ai, pessoas? Certinho?
Bom, eu sou paulistana de coração (e de criação) mas atualmente eu ando mais pra paulista! LOL
Bom, nos finais de semana, férias e feriados vocês podem me encontar na nossa querida capital. Durante a semana, estou no nosso interiorzão - Ribeirão Preto.
Prazer em conhecê-los! *acena*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 7:46 pm
Annitu Lilith E ai, pessoas? Certinho?
Bom, eu sou paulistana de coração (e de criação) mas atualmente eu ando mais pra paulista! LOL
Bom, nos finais de semana, férias e feriados vocês podem me encontar na nossa querida capital. Durante a semana, estou no nosso interiorzão - Ribeirão Preto.
Prazer em conhecê-los! *acena*
Fala sério! =p Eu vou direto para Ribeirão!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 8:05 pm
Patinha: Jura?! Nossa, eu estava louca para encontrar alguém que more/conheça/passe de vez em quando em Ribeirão! Foi muito rápido! Hehehe!
O que você vem fazer aqui de bom? Chopp no Pinguim? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 8:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 8:29 am
Tenho familia ai em ribeirao! e claro passo no chopp do pinguim!
=x Sp non vai estar Duckless na quinta a noite! =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 8:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:16 pm
=p Quinta ela deixará de ficar Duckless Mas na segunda feira já voltara a ficar Duckless =(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 12:26 pm
Patinha: Espero que você não esteja em Ribeirão agora, tá um calor dos infernos aqui! Hehehe! Tô tendo que tomar banho de chuveiro desligado (e mesmo assim, a água sai quente o suficiente para embaçar o espelho. É incrível! XD).
Eu nunca vou acostumar com essa temperatura! >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 5:05 pm
Annitu Lilith: No no! No momento eu estou em Brasília! Mas eu não duvido, Ribeirão é quente demais >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 25, 2010 2:21 am
Patinha: LOL
Vixe! Brasília! Mas que lugar longe! XP O que você está fazendo aí?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 10:23 am
Annitu Lilith Eu nunca vou acostumar com essa temperatura! >_<
Araraquara tb eh parecido com isso x_x' 2 sois para cada habitante x___x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 10:48 pm
Apoca:
Hahaha! Adorei! 2 sóis por habitante! LOL
Mas Araraquara é perto de São Carlos e São Carlos não tem um clima tão ruim. Eu morei uns anos em São Carlos e passei um frio do caramba lá no inverno! O clima de Araraquara é muito diferente?
Mas não se preocupe, eu já disse que quando eu dominar o mundo, vou tomar algumas medidas administrativas que, entre outras, incluem:
- Instalar um ar condicionado central na Terra. - Substituir todas as áreas da superfície terrestre por concreto. - Fazer uma dedetização global, eliminando todo o tipo de artrópode exceto os camarões, porque eles são deliciosos! ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|