|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:00 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli Bahiti Vini_bandoli já ouviu falar em LOST kerstin? xd Já, mas se eu fizer o comentário a parte que tinha em mente provavelment tentarão me exorcisar. E se for o caso, vai ser a 3 vez sse mês ¬¬ (as outras duas foram mais casos de alguém que ouviu Clever Sleazoid no meu MP3) *esconde água benta* Pq alguem faria isso bahiti? mrgreen
*procurando de onde ele tirou esse Post*
Da onde veio isso? õ.o "Ela vai pro Egito, não pra antártica XD já ouviu falar em LOST kerstin? " daqui xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:00 pm
Fenrir Batlouge Sexta-feira 13 = Sexta-feira Murphy. >.>''
Obrigado pela opinião, pessoas. ^_^
Kerstin: Nossa, ninguém nunca me chamou de Batlouge. o.o'' Pusta sobrenome legal, né ? xD
é legal sim /o/
E Nicks no Gaia com Sobrenomes também são /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:01 pm
Vini_bandoli eu sei xD mas... nunca é tarde para sobreviver numa ilha com outras pessoas que vc nem conhece que podem te matar a qualquer momento, e com uma fumaça super doida que aparece por aí enquanto vc vai procurar dinamite num navio cheio de escravos cheio de dinamite 8DDD Cara, Lost é uma porcaria dum seriadinho besta e sem sentido... u_u'' mais nonsense na TV...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:01 pm
Fenrir Batlouge Bahiti Vini_bandoli já ouviu falar em LOST kerstin? xd Já, mas se eu fizer o comentário a parte que tinha em mente provavelment tentarão me exorcisar. E se for o caso, vai ser a 3 vez sse mês ¬¬ (as outras duas foram mais casos de alguém que ouviu Clever Sleazoid no meu MP3) Cara, eu quero ouvir esse comentário. o.o'' Se não quiser falar aqui, me manda por PM, mas por favor me conta o quê era. xD
eu tb quero saber *-* *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:02 pm
Eu to falando do Post da Bahiti õ.o
Agora o Fenrir, cadê esse post que eu não to vendo? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:02 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli eu sei xD mas... nunca é tarde para sobreviver numa ilha com outras pessoas que vc nem conhece que podem te matar a qualquer momento, e com uma fumaça super doida que aparece por aí enquanto vc vai procurar dinamite num navio cheio de escravos cheio de dinamite 8DDD Cara, Lost é uma porcaria dum seriadinho besta e sem sentido... u_u'' mais nonsense na TV...eu sei a.a' mas eu curioso d+ ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:03 pm
Kerstin Kanehon Eu to falando do Post da Bahiti õ.o
Agora o Fenrir, cadê esse post que eu não to vendo? O.o ah .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:05 pm
Kerstin Kanehon Eu to falando do Post da Bahiti õ.o
Agora o Fenrir, cadê esse post que eu não to vendo? O.o Acho que a Bahiti editou depois... o.o'' eu também não vi não... mas duvido que o Vini seria criativo o bastante pra inventar algo nesse sentido. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:06 pm
Kerstin Kanehon
é legal sim /o/
E Nicks no Gaia com Sobrenomes também são /o/ Heheheh, realmente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:07 pm
Concordo, Batlouge XD
Falando nela, cadê a Ami? õ.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:09 pm
Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon Eu to falando do Post da Bahiti õ.o
Agora o Fenrir, cadê esse post que eu não to vendo? O.o Acho que a Bahiti editou depois... o.o'' eu também não vi não... mas duvido que o Vini seria criativo o bastante pra inventar algo nesse sentido. o.o''
eeeeiii ;-; o que dela ser exorcisada? acho que ela editou sim... o-o agora deve estar que ela vai morar no egito, ou algo assim o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:13 pm
Acabou com a alegria do Bandoli XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 2:15 pm
alguém pode me explicar o que está acontecendo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|