|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:45 pm
Kerstin Kanehon oi Bandoli =3
Boa viagem pra você então ^^ é 8D tomara que vc nao caia numa ilha no meio do nada com ursos polares e segredos e perigos com escotilhas 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:45 pm
Obrigada Kerstin ^__^
e por que ami?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:51 pm
Vini_bandoli Kerstin Kanehon oi Bandoli =3
Boa viagem pra você então ^^ é 8D tomara que vc nao caia numa ilha no meio do nada com ursos polares e segredos e perigos com escotilhas 8D
Ela vai pro Egito, não pra antártica XD
Ami: Ami(si) te diz algo? /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:52 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin Kanehon oi Bandoli =3
Ela vai pro Egito, não pra antártica XD já ouviu falar em LOST kerstin? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:55 pm
Bahiti Obrigada Kerstin ^__^ e por que ami? Vai na sexta e volta ou fica por lá direto?
Vini: Tipo, a sexta 13 já passou xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:57 pm
Vou voltar pro Egito, Voltar a morar lá biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bahiti Vini_bandoli já ouviu falar em LOST kerstin? xd Já, mas se eu fizer o comentário a parte que tinha em mente provavelment tentarão me exorcisar. E se for o caso, vai ser a 3 vez sse mês ¬¬ (as outras duas foram mais casos de alguém que ouviu Clever Sleazoid no meu MP3) *esconde água benta* Pq alguem faria isso bahiti? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Sexta-feira 13 = Sexta-feira Murphy. >.>''
Obrigado pela opinião, pessoas. ^_^
Kerstin: Nossa, ninguém nunca me chamou de Batlouge. o.o'' Pusta sobrenome legal, né ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:58 pm
Eitah...agora eu fiquei curioso. Pq? (leio na faculdade...agora saindo do trab FUI!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:58 pm
Vini_bandoli Bahiti Vini_bandoli já ouviu falar em LOST kerstin? xd Já, mas se eu fizer o comentário a parte que tinha em mente provavelment tentarão me exorcisar. E se for o caso, vai ser a 3 vez sse mês ¬¬ (as outras duas foram mais casos de alguém que ouviu Clever Sleazoid no meu MP3) *esconde água benta* Pq alguem faria isso bahiti? mrgreen
*procurando de onde ele tirou esse Post*
Da onde veio isso? õ.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:59 pm
Arcanjoyue Bahiti Obrigada Kerstin ^__^ e por que ami? Vai na sexta e volta ou fica por lá direto?
Vini: Tipo, a sexta 13 já passou xd
eu sei xD mas... nunca é tarde para sobreviver numa ilha com outras pessoas que vc nem conhece que podem te matar a qualquer momento, e com uma fumaça super doida que aparece por aí enquanto vc vai procurar dinamite num navio cheio de escravos cheio de dinamite 8DDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 1:59 pm
Bahiti Vini_bandoli já ouviu falar em LOST kerstin? xd Já, mas se eu fizer o comentário a parte que tinha em mente provavelment tentarão me exorcisar. E se for o caso, vai ser a 3 vez sse mês ¬¬ (as outras duas foram mais casos de alguém que ouviu Clever Sleazoid no meu MP3) Cara, eu quero ouvir esse comentário. o.o'' Se não quiser falar aqui, me manda por PM, mas por favor me conta o quê era. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|