|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 12:48 pm
Vini, sem querer te zoar nem nada... mas... ESFAQUEAR só é possível com uma FACA... tanto que o termo deriva da palavra faca... >.>'' você pode é perfurá-lo repetidamente ou estocá-lo com a foice...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 12:49 pm
Fenrir Batlouge Running Of The Jews ? o.O'' O quê ser ? uma tradição do greatest cauntry of kazaquistan xD(borat)
*vino so corta um vulto de sombra*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 12:50 pm
Fenrir Batlouge Vini, sem querer te zoar nem nada... mas... ESFAQUEAR só é possível com uma FACA... tanto que o termo deriva da palavra faca... >.>'' você pode é perfurá-lo repetidamente ou estocá-lo com a foice...
estocar com a foice tambem e feio não? Oò
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 12:55 pm
Fenrir Batlouge Vini, sem querer te zoar nem nada... mas... ESFAQUEAR só é possível com uma FACA... tanto que o termo deriva da palavra faca... >.>'' você pode é perfurá-lo repetidamente ou estocá-lo com a foice...
nha o-o'*volta no tempo* *corta cabeça do whur* melhor? o_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 12:58 pm
*suga o vini pro buraco negro*
não xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 1:00 pm
Whursell *suga o vini pro buraco negro*
não xP cara eu adoro me clonar 8D *chega por trás* *whur ve* *ataca* *whur defende* *surge atrás* *corta whur ao meio* =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 1:02 pm
*tranforma o buraco negro num manto que suga a foice assim que ela se aproxima*
>)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 1:08 pm
Whursell *tranforma o buraco negro num manto que suga a foice assim que ela se aproxima*
>) nha ;-; nao queria sujar minha dark star com sangue ;-; *pega* *mata* *joga whur no buraco negro* *faz outro buraco negro* um suga o outro assim e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 1:17 pm
Whursell estocar com a foice tambem e feio não? Oò Feio é, mas não dá ? o.O'' Sinceramente, eu nunca pensei muito sobre isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 1:55 pm
OI! O/ finalmnte voltei... faz um tmepin que nao venho aqui neh...? e ja voltei com cara de pidão xD *apanha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 2:00 pm
Gijiu OI! O/ finalmnte voltei... faz um tmepin que nao venho aqui neh...? e ja voltei com cara de pidão xD *apanha* cara... esses olhos seus estão tãããããão meigos xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 2:21 pm
Vini_bandoli Gijiu OI! O/ finalmnte voltei... faz um tmepin que nao venho aqui neh...? e ja voltei com cara de pidão xD *apanha* cara... esses olhos seus estão tãããããão meigos xd é meu olhar de pidão *n*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 2:24 pm
Gijiu Vini_bandoli Gijiu OI! O/ finalmnte voltei... faz um tmepin que nao venho aqui neh...? e ja voltei com cara de pidão xD *apanha* cara... esses olhos seus estão tãããããão meigos xd é meu olhar de pidão *n*o de pidão eh o de estrelas nao? o-O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 2:33 pm
Fenrir Batlouge Whursell estocar com a foice tambem e feio não? Oò Feio é, mas não dá ? o.O'' Sinceramente, eu nunca pensei muito sobre isso. imagina a lamina e curva. estocar e um movimento reto pra lamina entrar se vc fizer isso com uma foice, vai enfiar o cabo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 2:34 pm
Vini_bandoli Whursell *tranforma o buraco negro num manto que suga a foice assim que ela se aproxima*
>) nha ;-; nao queria sujar minha dark star com sangue ;-; *pega* *mata* *joga whur no buraco negro* *faz outro buraco negro* um suga o outro assim e.e
*sai de dentro de um buraco negro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|