|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:04 pm
É um saco gente que cancela bid xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:04 pm
Eles tem feito cada vez mais itens pra ambos os Sexos, a pedidos (petitions, como sempre, depois tem quem reclame que eles não ligam pra petitions XD)
E também cada vez mais fazem perucas, a pedidos. tal como os itens estão cada vez mais saindo de petitions =3
eu só quero saber do meu GoD ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:06 pm
Kerstin Kanehon Eles tem feito cada vez mais itens pra ambos os Sexos, a pedidos (petitions, como sempre, depois tem quem reclame que eles não ligam pra petitions XD)
E também cada vez mais fazem perucas, a pedidos. tal como os itens estão cada vez mais saindo de petitions =3
eu só quero saber do meu GoD ¬¬ uia *_* *vai procurar* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:07 pm
Já tem muito tempo que tudo sai pra ambos os sexos o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:07 pm
Zantty
É um saco gente que cancela bid xP
Então eu sou um saco XD Não sou burro, eu lá vou deixar alguém comprar um item por 10, 20, 50% do preço que eu paguei? u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:08 pm
Uai
Dá pra mudar o valor inicial do bid xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:09 pm
onde fica a maioria das petitions? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli Kerstin Kanehon Eu achei eles Legais, Mas a foice é pequena demais pros meu padrões ¬¬"
eu não gosto de VENDER no Bid por que normalmente não sai um preço legal (comigo) XD entom deixo um preço relativamente barato mas com um lucro legal, no Buy =3 imagino as do seu padrão ._.'
A lâmina dessa é pequena demais ¬¬" tem de ser pelo menos do tamanho da do Testament: (Guilty Guear) http://www.guiltygear.ru/images/charsets/ggi_cs_te.jpg Pra mim é disso pra mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sim Zantty, mas é que nas imagens dos itens só tinha cara com o treco do tubarão, aí achei que era só pra sexo masculino XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:10 pm
Vini_bandoli onde fica a maioria das petitions? o_O
Petitions Forum
Foruns> Gaia Online > Site Feedback > Petitions
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:11 pm
Zantty
Uai
Dá pra mudar o valor inicial do bid xP
Só que isso as vezes não chama a atenção do pessoal. Tem uma diferença entre vc olhar um item f*da por um preço lá e olhar um item f*da com bid inicial 0... Isso atrai pessoas que provavelmente vão jogar um bid baixo e logo depois alguém geralmente joga um bid decente e ai começa uma briguinha por quem pode cobrir... Pelo menos é isso que acontece quando eu deixo bid inicial 0... Se eu boto valor minimo dificilmente acontecem essas "batalhas"...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:13 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin Kanehon Eu achei eles Legais, Mas a foice é pequena demais pros meu padrões ¬¬"
eu não gosto de VENDER no Bid por que normalmente não sai um preço legal (comigo) XD entom deixo um preço relativamente barato mas com um lucro legal, no Buy =3 imagino as do seu padrão ._.'
A lâmina dessa é pequena demais ¬¬" tem de ser pelo menos do tamanho da do Testament: (Guilty Guear) http://www.guiltygear.ru/images/charsets/ggi_cs_te.jpg Pra mim é disso pra mais. puts ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:15 pm
Vini, As minhas em gerais tem a lâmina com um comprimento de 2m+ ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:18 pm
Kerstin Kanehon Vini, As minhas em gerais tem a lâmina com um comprimento de 2m+ ^^ Ministério da saude informa: nunca se meta com a kerstin e nunca chame ela de nada que comece com E e termine com O de 3 letras ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|