|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:44 pm
tb adorei os collectibles chi *-* só nao gostei do aquatica o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:52 pm
É ._.
Hmm, vow ver se eu compro daquia pouco ^^' Mas vou vender tudo no MP XD Vale mais a pena vender a carta no bid ou vender o item aberto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:53 pm
Os Admins do Gaia são fanáticos por muitas coisas, vocês que conhecem pouco xD
Ah, agonia!
Ninguém compra meus itens crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:53 pm
Petitions, petitions
Eu lembro que vi (e assinei) uma pra Caudas de Sereia XD E lembro também de outra pra Foices, e ainda uma outra pra olhos, aquelas lentes que você só vê na Wishlist de algumas pesoas (na minha por exemplo XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:55 pm
Molta É ._. Hmm, vow ver se eu compro daquia pouco ^^' Mas vou vender tudo no MP XD Vale mais a pena vender a carta no bid ou vender o item aberto? nos dois eu acho o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:56 pm
Zantty
Os Admins do Gaia são fanáticos por muitas coisas, vocês que conhecem pouco xD
Ah, agonia!
Ninguém compra meus itens crying
e-e pq vc acha que eu nao dormi de tarde? o_o tava esperando eles lançarem os collectibles, e aí vender o que eu nao gostei muito por um preço mais alto o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:56 pm
Ah. Eu sou boazinha e gostei de praticamente tudo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 1:59 pm
Eu achei eles Legais, Mas a foice é pequena demais pros meu padrões ¬¬"
eu não gosto de VENDER no Bid por que normalmente não sai um preço legal (comigo) XD entom deixo um preço relativamente barato mas com um lucro legal, no Buy =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:01 pm
EU ODEIO DEFLAÇÃO DOS ITENS QUE EU TOU VENDENDO! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:01 pm
Tava tentando montar um avatar novo, esse ficou extremamente espalhafatoso... xp Eu não sabia que as meninas podiam usar o item de tubarão, achei que era só o da sereia *-* vou comprar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:02 pm
nao vender nada depois de _provavelmente_ muito tempo, tb não e-e o item que eu mais demorei pra vender demorou 10 minutos pra vender o_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:02 pm
Eu deixo no BID, se chegar perto de um valor imaginario eu vendo... Se não é CANCEL XD Mas varias vezes eu peguei valores altos nos bids ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 2:03 pm
Kerstin Kanehon Eu achei eles Legais, Mas a foice é pequena demais pros meu padrões ¬¬"
eu não gosto de VENDER no Bid por que normalmente não sai um preço legal (comigo) XD entom deixo um preço relativamente barato mas com um lucro legal, no Buy =3 imagino as do seu padrão ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|