|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 4:35 pm
hmm, mas a minha nacionalidade é Egipcia, não é Nem dupla nacionalidade o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 4:36 pm
Olha, eu falei aqui com o meu pai, e ele disse que a melhor coisa é perguntar no consulado. Provavelmente não vai dar problema por que você nasceu no Egito e é Cidadã egipcia (a menos que tenha cidadenia ou dupla cidadania brasileia, ai a coisa muda õ.o) Mas se for só a cidadania Egipcia, pode-se também, em ultimo caso, falar com um Juiz, ai coloca-se um editorial no Jornal falando para ele aparecer. se não comparecer, não der sinal de vida nem nada, é permitida a ida. Já que está, independente do tempo aqui no Brasil, Voltando para a sua terra natal =3
(acabei de ver que é nacionalidade Egipcia, Ami =D ) então ai é mais simples, é isso que falei mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 4:36 pm
Sendo assim, deixe-me ver as regras que constam no consulado.. Ha, bahiti, olha suas trades e seu profile lá o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 4:40 pm
Muito Obrigada mesmo, Molta biggrin
Ah, minha mãe acabou de chegar, vou falar com ela disso ai whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 4:42 pm
Não encontrei nada de util... Geralmente fala só de nacionalidade brasileira... Eu não sei como você é tratada pela justiça, pois você saiu de lá com 2 anos e provavelmente estudou aqui e etc... Tecnicamente ao meu ver, eles podem considerar você isoladamente como cidadã brasileira. Mas vendo o que aconteceu com sua mãe, eles podem considerar um caso extenuante, uma vez que se você tem documento egipcio...
Isso deve ser visto de preferencia pelo judiciario, coisa que não é meu forte ><'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 4:42 pm
*sumida por estar desenhando no PhotoShop* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 4:50 pm
Hmm, acabei de falar com a minha mãe sobre isso, e ela falou que, como a Kerstin disse, foi colocado um anúncio no Jornal procurando por ele, e como ele não apareceu, a permisão foi concedia :3 ela andou fazendo tudo isso sem me falar xD Ou seja: a unica coias que falta é a viagem mesmo, agora quando foi que ela comprou a passagem e todas essas coisas, eu não sei o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 4:55 pm
Preocupação a toa entom? XD
eu achei que poderia dar algo, por que a filha da minha prima (olha o rolo XD) tinha dupla cidadania, então ela teve uma baaaaaaaaaaaaaaaaaita de uma confusão, por que os pais também eram separados =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 4:57 pm
Nossa, que serviço eficiente 3nodding A unica vez que fizeram algo escondido desse jeito de mim, foi quando me levaram pra tomar trocentas injeções na barriga u.u''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 5:00 pm
hahaha xd injeção na barriga deev ser horrivel gonk Mas eu to falando a verdade, quando foi que ela fez tudo isso? o.o
e não me assusta assim Kerstin crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 5:02 pm
você não disse que a família do seu pai ajudou ela? Entom, deve ter sido eles XD
Maaaas vai viajar quando? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|