Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6261 6262 6263 6264 6265 6266 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Bandolinno

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 3:45 pm

Bahiti
Gente gente genteeeeeeee!!! Eu não acreditoooooo!!!
EU VOU VOLTAR PRO EGITOOOOOO!!!!! 4laugh
Era isso então que a minha mãe estava fazendo tanto segredo!! Ela consegiu um geito de voltarmos pro Egitoooo!!!

EGITO? eek
VC MORAVA LÁ? ._.
PostPosted: Sat Apr 14, 2007 3:46 pm

Vai voltar? Nossa que massa =D
Vow passar pelo egito ano que vem, mas provavelmente vai ser aquela coisa de 48 horas, sendo que tem que descontar o checkin, a acomodação e a soneca XD

Molta

Bahiti

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 3:51 pm

Sim Vini ^__^
Na verdade, eu morei lá só até os 2 anos de idade ai minha mãe veio pro Brasil.

Egito Egito Egito Egito!
Vou ver minha vó denovoooo!! Ela sempre tem uma história do egito antigo pra contar, e vai com certeza reclamar muito com a minha mãe por ela ter vindo ao Brasil, mas vai ficar super feliz de voltarmos, já estou até vendo xD
PostPosted: Sat Apr 14, 2007 3:57 pm

XD
eu não conheço a sua Vó, mas pelo que falou deve parecer com a minha XD

Manda um postal de lá /o/

Aliás, vai sumir do Point? i___i
User Image

Kerstin Kanehon

Molta

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:00 pm

Nossa, deve ser muito bom voltar pro seu lar original 3nodding
Minha familia tmb tem história de siar do pais e ir pro outro, mas a história da minha familia não é lá nada bonita =P Tanto que a familia teve de mudar de nome e etc...

Mas que bom que você esta voltando, se é o que você quer ^^
Mas reforço o que a kerstin disse, vai sumir daqui do point? cry
PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:01 pm

Hmmm, ai eu já não sei... Provavelmente por um tempo sim, até eu me arrumar lá, escola e todas essas coisas.

Bahiti

Kerstin Kanehon

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:07 pm

hmmm, de se esperar mesmo, i___i
Mas tenta aparecer de vez em quando, como já faz agora XD *indireta pra que você só aparece uma vez na vida outra na morte*
User Image
PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:11 pm

Nhá, meu personagem tah bugado aqui u.u''''
O Gift só tah mudando pra alguns e o cabelo tmb u.u''''''''
Vow deixar assim um pouco =P

Pô bahiti, mas vê se não some. Entra pelo menos um pouco i.i

Molta

Bahiti

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:11 pm

A história minha e da minha mãe também não é muito lá das bonitas também crying

Meus pais se conheceram ainda no Egito, Se casaram, e voltaram pro Brasil (aonde meu pai morava antes) quando eu tinha 2 anos.
Até ai é tudo legal, a familia da minha mãe que não gostou nada disso. Ai, na metade do ano passado, meu pai saiu de casa pra ficar com uma mulher que ele conheceu por ai também (convenhamos, ess ai era feia que dói), e minha mãe ficou a ver navios, desempregada e sozinha do Brasil. stare
Ou quase, ao menos a própria família do meu pai reconheceu a besteira dele e esteve ajudando ela, até agora, que a gente vai voltar pro Egito.

Parece coisa de filme né?
PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:12 pm

Eu acho que vou ficar pouco fora mesmo, mas depois eu volto sim ^__^

Bahiti

Kerstin Kanehon

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:13 pm

é, parece coisa de filme õ.o
Nossa, que sacanagem ¬¬"

Mas e você e sua mãe nasceram no Egito, deve ser facil voltar pra lá, né? Tem Cidadania Egipcia, mas eu acho que pra sair do Brasil precisa da atorização dos dois pais, e no aeroporto õ.o
User Image
PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:20 pm

Pô complicado =P
enho uma raiva quando eu vejo esse tipo de coisa acontecer, pelo menos seu pai foi mais consciente que a grande maioria né... Edit: A familia do seu pai, quer dizer u.u

Dá minha familia é feia mesmo, tipow, meu bisavo e meu avo de parte de pai faziam parte do partido nazista =P Meu bisavo morreu na guerra, e meu avo se mandou com a familia primeiro pra italia quando acabou a guerra (Tavam executando a galera nazi) ai sei lá o que aconteceu por um tempo... Sei que mais tarde meu pai nasceu e veio pro Brasil, meu vô tmb, ai aconteceu umas merdas por aqui e deportaram meu vô... É algo maisou menos assim... Sei que meu vô se ferrou pq foi preso e morreu na prisão...

De vez em quando a gente vai pra alemanha pra ver o que sobrou da familia por lá, mas eu não gostaria de me mudar pra lá não XD

Molta

Bahiti

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:21 pm

É? Nossa, vou falar com a minha mãe, se for assim, a coisa vai ficar feia eek
PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:23 pm

Acho que não precisa não. Sendo a pessoa responsavel que sustenta já é valido...

Molta

Molta

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 4:32 pm

u.u'''''''''''''''''

"Conforme os Artigos 83 e 84 do Estatuto da Criança e do Adolescente, o menor de 18 anos, de nacionalidade brasileira, somente poderá viajar dentro do Brasil ou deixar o território nacional quando devidamente autorizado pelos os pais ou responsáveis legais.

Se o menor viajar na companhia de apenas um dos pais, somente poderá sair do Brasil quando devidamente autorizado pelo outro genitor.

A autorização de que tratam os parágrafos anteriores deverá ser dada por intermédio de documento com firma reconhecida. Vide Formulário de Autorização de Viagem de Menor.
"
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6261 6262 6263 6264 6265 6266 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games