|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 2:23 pm
o que é esse troço?
vi um no market place por 11k..
pra mim faltam 1k pra comprar minha raposinha *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 2:28 pm
Eu tava juntando uns 15k antes de comprar, mas consegui com um amigo por 6k... Só falta ele dar ok na trade ^^ É massa, é um item colecionavel de janeiro, dá pra usar como um monte de coisa, como tiara, como sapato, como colar e etc...
Putz, teve um cara que levou essa raposa de graça no Jigsaw agora pouco. Um cara entrou, fez uma pergunta em frances, o cara respondeu e ganhou a raposa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 2:29 pm
O_O de graça???
e eu aqui me matando de jogar pra comprar >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 2:34 pm
esse Gift of the Goddess é realmente legal..olha quanta coisa dá pra fazer *o*
eu comprarei quando tiver melhor de grana..quero aquele sapatito *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 2:35 pm
É, sempre aparece esses caras que dão coisas de graça quando eu entro na sala de algum jogo, mas raramente eu levo alguma coisa =P Da ultima vez, perguntaram não sei lá o que de deus serpente, e eu me lembrei do Quezacotl e respondi chutando, e o cara me deu 4k mas foi só essa vez e uma raras outras com premios michurucas ^^ Esses dias ai, o Immobile da minha lista de amigos, deu uma Royal Yukata de graça pra um pidão =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 2:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 2:56 pm
Como assim dar coisas pelas perguntas??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 2:59 pm
Vini: Oiew o/
papiinha: Tipow, digamos que você entre em uma sala de pescaria. AI entra um cara e fala que ele vai perguntar alguma coisa, e em 10 segundos se alguém responder ele vai dar um premio/dinheiro/etc. Ai ele pergunta e vc responde certo. Ele te pede pra abrir uma trade com ele e ele vai te oferecer a quantia e ai vc aceita ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 3:19 pm
é, tem muita gente boa no mundo. e Eu não sou uma delas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 3:25 pm
nunca encontrei pessoas boas nas salas de jogos...
ohoe!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 3:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 3:30 pm
Eu quero um dicionário Latim-pt pt-latim crying
mas pelo que to vendo aqui, é uns R$40,00 (por volta disso) e eu não tenho isso, preciso juntar grana pra quando for pra SP ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 3:36 pm
Gente gente genteeeeeeee!!! Eu não acreditoooooo!!! EU VOU VOLTAR PRO EGITOOOOOO!!!!! 4laugh Era isso então que a minha mãe estava fazendo tanto segredo!! Ela consegiu um geito de voltarmos pro Egitoooo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 3:40 pm