|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:46 am
Andressa_rs Olha ae, oh! u____u Nem o Yue me ama mais! T__T Me deixou aki sozinha.. u.u' Ei ei ei...tá vendo eu não? Eu non to cundido ainda... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:46 am
Arcanjoyue Andressa_rs Arcanjoyue Andressa_rs O cabelo foda jah foi embora faz tempo, Arthur! xD~ E.. nunca ouvi com ela.. o.o' GAAAAAAAAAAABZ! AMOOOOOO! PARABEEEEENS! Tudo por causa do filme...eles fizeram essa parceria e ficou foda xd
E non empuerta...o cabelo foda é que fazia vc ficar com status divino. XD
Q filme? o_O' E... OMG! xD~ Ok.. Ele vai voltar a ser assim.. Feliz? xD~ Mas tem que ser exatamente daquele jeito xd
I am NOT talking to you anymore! u______u'''' Sim, vai ser dakele jeito! xP~ DAMN IT!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:47 am
Arcanjoyue Andressa_rs Olha ae, oh! u____u Nem o Yue me ama mais! T__T Me deixou aki sozinha.. u.u' Ei ei ei...tá vendo eu não? Eu non to cundido ainda... xd
Kyahahahhaha... x)~ Non eh lindo??? x) Se eu non estivesse de mal, eu te encheria de bjinhos! *-* *tapa no Yue* u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:47 am
Kerstin Kanehon calma õ.o
atualmente eu mal consigo ler todos os posts: MSN, falando com o meu pai, fazendo várias coisas em vários sites e Desenhando, e ainda que o chinaaa's point ta bem movimentado agora XD Multi-processamento-tarefa Roootz xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:48 am
Andressa_rs Arcanjoyue Andressa_rs Olha ae, oh! u____u Nem o Yue me ama mais! T__T Me deixou aki sozinha.. u.u' Ei ei ei...tá vendo eu não? Eu non to cundido ainda... xd
Kyahahahhaha... x)~ Non eh lindo??? x) Se eu non estivesse de mal, eu te encheria de bjinhos! *-* *tapa no Yue* u_u' @.o Ui...mais um pouco e eu posso pegar o Feat de Damage Reduction XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:49 am
Andressa_rs I am NOT talking to you anymore! u______u'''' Sim, vai ser dakele jeito! xP~ DAMN IT!!!!!! Mas eu tô...que tô...hahá! xd
Êêê...cabelo bunito ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:50 am
Nham... Arthur...
Vem k...
sabe.. Eu tava pensando.. o.o
As pessoas q non me conhecem devem me achar doida, non? o_O
Pq eu dou esses pitis aki no Point.. E "brigo" com todo mundo.. o.o Mas.. o.o'
LoL
Foda-se... xD~
Vou trabalhar... u___u'
Gente! Voces viram as novas fotos da Heng?? Ela eh TON LINDA! *_*
Fu-e! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:52 am
Exato...sempre acham que você realmentea irritada com todo mundo e é mais volátil que Fósforo Branco em contato com oxigênio xd
o/ Bom trabalho ^^
Experimentei hoje aquela Coca-cola Zero...é boa óo melhor que a Light *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:55 am
Caramba, o troço ta movimentado, eu só levei nem 1 minuto pra baixar uma musica e foi quase uma página toda XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 12:03 pm
Ehhhh...o que que 2x no gaia não fazem né? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 12:03 pm
se eu continuar conseguindo gold assim, daqui a pouco eu tenho o lunar cloak *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 12:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 12:05 pm
logo consigo 26k /o/
[edit] lol Se o Bandoli me Dar todo o dinheiro que precisa pro Lunar cloack, ainda falta uns k pra eu comprar o GOD, em média XD (as vezes ta por 92k, as vezes por 88k õ.o )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 12:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 12:07 pm
comecei o dia com 51k eu acho =P consegui uns tickets, vendi, aí jah foram uns 2k ^^ e agora os meus 1k diários o///
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|