|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:34 am
Andressa_rs Arcanjoyue Andressa_rs Arcanjoyue Andressa_rs Arcanjoyue Matrix...hoje o dia está para trilha sonora de Matrix...
Hahahahahahahahah... Esse post com o teu avatar atual tah OOOTEMO! xD~ Ué...porque? XD
Kerstin: Hã?
Pq.. pq.... NON SEI! LOOOOOL xD~~~~~~~ Êêê...olha o não sei denovo atacando com tudo XP
*música frenéééééética*
Neh? Eu ando nao sabendo de NADA ultimamente.. xD~ Q coisa.... Mah eh ton legal.. xD~ Deixou de usar o cabelo foda...dá nisso XP
"Someday you'll know, love can move mountains...someday you'll know, why the sky is blue..."
Essa música com a Mandy Moore e o Jonathan Foreman do New Radicals ficou absurda *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:34 am
NIVER DO GAAAAAAAAAAAAAAABZ HOJEEEEEE!
EEEEEEEEEEEEEEEE! VIVA ELEEEEEEEEEE! /o/
EEEEEEEEEEEE!
GAAAAAAAAAAABZ! AMOOOOOOOOO! x*
Tudo de boooom! x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:35 am
Kerstin Kanehon Ah, se tivesse falado isso no começo, seria mais engraçado XD
BTW Yue: Character Sheet, Char Ref. como preferir XD Character Sheet pra mim é ficha de personagem de RPG xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:35 am
Arcanjoyue Andressa_rs Arcanjoyue Andressa_rs Arcanjoyue Ué...porque? XD
Kerstin: Hã?
Pq.. pq.... NON SEI! LOOOOOL xD~~~~~~~ Êêê...olha o não sei denovo atacando com tudo XP
*música frenéééééética*
Neh? Eu ando nao sabendo de NADA ultimamente.. xD~ Q coisa.... Mah eh ton legal.. xD~ Deixou de usar o cabelo foda...dá nisso XP
"Someday you'll know, love can move mountains...someday you'll know, why the sky is blue..."
Essa música com a Mandy Moore e o Jonathan Foreman do New Radicals ficou absurda *.*
O cabelo foda jah foi embora faz tempo, Arthur! xD~ E.. nunca ouvi com ela.. o.o' GAAAAAAAAAAABZ! AMOOOOOO! PARABEEEEENS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:36 am
Mas eu já estou calado!!! Óò Eu digito quietinho ó... XPPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:37 am
serve também XD
agora toca desenhar eles i___i Douka, Monse, Lyara, Lina e Lorcic x____x
Lorcic Lion Paws /o/ *aleatória e empolgada por Lorcic ser seu preferido entre os protagonistas de Moon Tales*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:37 am
Andressa_rs O cabelo foda jah foi embora faz tempo, Arthur! xD~ E.. nunca ouvi com ela.. o.o' GAAAAAAAAAAABZ! AMOOOOOO! PARABEEEEENS! Tudo por causa do filme...eles fizeram essa parceria e ficou foda xd
E non empuerta...o cabelo foda é que fazia vc ficar com status divino. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:38 am
Arcanjoyue Mas eu já estou calado!!! Óò Eu digito quietinho ó... XPPPPP DIEEEEEE!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:40 am
Arcanjoyue Andressa_rs O cabelo foda jah foi embora faz tempo, Arthur! xD~ E.. nunca ouvi com ela.. o.o' GAAAAAAAAAAABZ! AMOOOOOO! PARABEEEEENS! Tudo por causa do filme...eles fizeram essa parceria e ficou foda xd
Q filme? o_O' E... OMG! xD~ Ok.. Ele vai voltar a ser assim.. Feliz? xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:42 am
Meu.. q merda! To puta agora....
Eu amo todo mundo e ninguem me ama! T__T
Tah, o Arthur ama.. Mas soh ele!
Tipo, eu trato todo mundo taaao bem.. ;___;
e as pessoas me ignoram!!! gonk
Odiados para sempre do dia: Sasuke e Gabriel
u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:43 am
Olha ae, oh! u____u
Nem o Yue me ama mais! T__T
Me deixou aki sozinha.. u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:44 am
calma õ.o
atualmente eu mal consigo ler todos os posts: MSN, falando com o meu pai, fazendo várias coisas em vários sites e Desenhando, e ainda que o chinaaa's point ta bem movimentado agora XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:44 am
Andressa_rs Arcanjoyue Mas eu já estou calado!!! Óò Eu digito quietinho ó... XPPPPP DIEEEEEE! *morrendo de rir*
Ai...ai...me lembrou a tirinha do Gone With The Blastwaves xd na parte que o cara sacaneia com a saída da cidade (chorando)
Ai... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 11:45 am
Andressa_rs Arcanjoyue Andressa_rs O cabelo foda jah foi embora faz tempo, Arthur! xD~ E.. nunca ouvi com ela.. o.o' GAAAAAAAAAAABZ! AMOOOOOO! PARABEEEEENS! Tudo por causa do filme...eles fizeram essa parceria e ficou foda xd
Q filme? o_O' E... OMG! xD~ Ok.. Ele vai voltar a ser assim.. Feliz? xD~ Mas tem que ser exatamente daquele jeito xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|