|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:16 pm
himura^-^x olha só... pessoal incentivando a matar a aula ¬¬' que nem eu faltei hoje? domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:17 pm
DarkChii Se tiver eu mato! scream
E Himuraaaaaaaa! Preciso saber se ainda tem interesse em jogar. @_@
OMG!
Quanta violência o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:21 pm
Não sabem o "xaxo" que eu tive que fazer pra conseguir ligar o laptop aqui no laboratorio...
Tipow, tem uma cabarada aqui, que acho que nem o monitor vai conseguir desembaraçar...
Legal que mesmo ligado no servidor, eu consigo acessar gaia 3nodding *Gaia é bloqueado aqui*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:23 pm
Molta Não sabem o "xaxo" que eu tive que fazer pra conseguir ligar o laptop aqui no laboratorio... Tipow, tem uma cabarada aqui, que acho que nem o monitor vai conseguir desembaraçar... Legal que mesmo ligado no servidor, eu consigo acessar gaia 3nodding *Gaia é bloqueado aqui* lol o_O pq eh bloqueado? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:24 pm
Não entendi lhufas do que você falou o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:26 pm
DarkChii Se tiver eu mato! scream
E Himuraaaaaaaa! Preciso saber se ainda tem interesse em jogar. @_@ e tenho pirocinese, só se for xP
ah então eu tambem não entendi.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
chi, joga sem mim eu nao vou ter mais tempo vou começar a estudar pra concurso publico vou abandonar um pouco aki tbm ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Whursell DarkChii Se tiver eu mato! scream
E Himuraaaaaaaa! Preciso saber se ainda tem interesse em jogar. @_@ e tenho pirocinese, só se for xP
ah então eu tambem não entendi.
MAEUHAEUHAEUHAEUEAHEUH rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:29 pm
Explicando. Eu estou no laboratorio de estatistica da UFPR, pra poder entrar na internet com meu laptop, eu tive que vir aqui no fundo da sala, puxar um bolo de cabo de conexão pra poder ligar, mas tah tudo enroscado, e eu acabei enroscando com outras coisas (Não é a toa que a conexão é um lixo)... Só que a entrada do cabo tah tudo estranha e eu tive que pendurar mais uns cabos de eletricidade e prender o que tah ligado no laptop nos cabos pendurados, pq o peso do cabo gera mal contato... Tentei conseguir conexão wi-fi, mas não deu u.u' Dá pra imaginar minha situação? Um laboratorio cheio de gente e eu aqui, entupido de cabo pra tudo qué lado...
E o gaia é normalmente bloqueado no servidor, assim como orkut, msn, blá, blá, blá, pq é um laboratorio de trabalho, não de "jogo"... Só que por algum motivo obscuro tah liberado aqui normalmente, sem eu precisar ligar algum tipo de proxie ou coisa parecida...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:29 pm
Funf. Ele as atraiu de novo. u.u
Himura: Tudo bem. ^^ Espero que consiga passar no concurso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 12, 2007 6:35 pm
Bagunça é elogio u.u' O fiscal passou por mim agora pouco e fez uma cara de defunto de dar medo... Pensei que ele ia me tocar daqui XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|