Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6229 6230 6231 6232 6233 6234 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Fenrir Batlouge

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:04 am

Pelo visto isso é algo que temos em comum... sweatdrop
PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:11 am

xd heart whee

sim.. talvez nem todo mundo saia.. mas serah q vale a pessoa estar lah e parecer q nao estah.. eh melhor vc ter certeza q nao tah lah mas se tivesse estaria fazendo alguma coisa! nao ?

. cruzes. acho q eu msm me perdi na fala...... ><

~> ahh sasukinho, isso nao foi um corte nao,, tah!! 3nodding

So Kin

Fenrir Batlouge

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:19 am

o.o''

Ah... isso é ruim. ><'' Mas, não sei... as vezes a pessoa só está lá porquê realmente quer estar lá, e qualquer que seja a coisa que ela esteja fazendo provavelmente é algo que ela não pode evitar... é possível, não ? o.o
PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:22 am

sim eh possivel... mas entao... essa pessoa deve saber que corre o riso das outras pessoas pensarem como eu acabei de descrever... isso é ruim p ela.. mesmo que as outras pessoas nao sejam importantes com certeza sempre tem alguem no meio delas que é...

se a pessoa nao se incomoda co isso.. entao nao é um problema...

So Kin

Fenrir Batlouge

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:39 am

So Nik
sim eh possivel... mas entao... essa pessoa deve saber que corre o riso das outras pessoas pensarem como eu acabei de descrever... isso é ruim p ela.. mesmo que as outras pessoas nao sejam importantes com certeza sempre tem alguem no meio delas que é...

Entendi... bom... desde que o motivo pelo qual ela realmente quer estar lá entenda que ela realmente quer estar lá, não tem problema. ^_^
PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:43 am

@.@ Denovo mudaram o layout...vou sair daqui Expert em CSS

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

So Kin

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:50 am

Fenrir Batlouge
So Nik

Entendi... bom... desde que o motivo pelo qual ela realmente quer estar lá entenda que ela realmente quer estar lá, não tem problema. ^_^

hahaha ^^ tah certo.. eu ia dizer o mesmo! whee

^^ manoo: nao entendi o q vc falou mas gostei de ve-lo.. heart
PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:50 am

se num manja java não yue? Oo

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Fenrir Batlouge

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:54 am

So Nik
hahaha ^^ tah certo.. eu ia dizer o mesmo! whee

Heheheh.

Yue e Whur: Olá. o/
PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:56 am

alguem desamarre o whur.. me dah uma agonia ve-lo assim ><

xp

^^'

So Kin

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Wed Apr 11, 2007 11:59 am

nããããããõ
*sai correndo* >_>"
PostPosted: Wed Apr 11, 2007 12:09 pm

Sim, eu sei java...uma das minhas melhores linguagens de programação

O problema é que eu não sei o tanto que eles precisam x.x

Falae Sas o/

Oi maneenya xd

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

So Kin

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 12:13 pm

Arcanjoyue
Sim, eu sei java...uma das minhas melhores linguagens de programação

O problema é que eu não sei o tanto que eles precisam x.x

Falae Sas o/

Oi maneenya xd

oi maninhooooooooooooooo heart
PostPosted: Wed Apr 11, 2007 12:20 pm

pois eh yue pois eh xD
eu precisava de um monte de coisa tambem xD

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Molta

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 12:25 pm

Zantty

4500k? Acho que não, hein? xD

E pouco gold não é coisa ridícula não

Eu sempre fico vendendo e comprando do Market, visando ganhar 200g por cada transação

Só que como são muitas transações, muito rápido, dá pra conseguir 20k rapidinho também 3nodding

xd

Ué, não digo 4,5K exatos mas algo nesse meio...
Não se lembra de quando eu tava querendo vender a yukata? Então... Eu vendi ela por 8k e tinhas mais uns babados... Torrei um pouco com alguma coisa que não me lembro, vendi o resto das coisas (Chapéu, tapaolho e chinelo de madeira) e fiquei com uma grana... Ai eu comprei o Mythic Hair por uns 7k e tantos... Ai deu aquele bug e eu tentei vender.. Vendi pelo mesmo preço mais ou menos, ai eu vih que o bug não era de duplicação e tive que comprar de novo, só que só tinha por 8K e pouco, ai eu comprei e sei que no final das contas fiquei com uns 3K na mão...
Desses 3K eu comprei mais algumas coisinhas simples, tipow algumas iscas, tokens e blá, blá, blá...

Ai eu passei no MP e comecei a comprar e vender algumas coisas... Ai fiz alguns quebra-cabeças, 2 insanes que me renderam um din-din, alguns easy e outros normais (Parei com os easys que tão me rendendo 1 ou 2 golds XD)...

No mp, pode ver, comecei em 1 de abril a vender... De primeiro de abril até esse fim de semana, devia ter feito umas 50 transações... Ontem eu comprei um monte de gaia artwork pela média de 60/80/90/100 golds cada e revendi entre 125/130 e uns poucos a 140... E note a quantidade de trasações que eu tenho agora... Só ontem devem ter ido quase 70...
Pela matematica:
(~70.30)= ~2100golds
Sendo que 30 é o lucro médio das vendas... Some ai os posts, os Insanes, os tickets vendidos, os quebra-cabeças mais faceis, os comments em profiles e mais algumas coisas pra ver quando dá...

Viw? ^^

Edita tudo isso
Huahuahua, eu disse 4500k ????? XDDDDDDDDD
Tira o "K" então XD
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6229 6230 6231 6232 6233 6234 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games