Zantty
4500k? Acho que não, hein? xD
E pouco gold não é coisa ridícula não
Eu sempre fico vendendo e comprando do Market, visando ganhar 200g por cada transação
Só que como são muitas transações, muito rápido, dá pra conseguir 20k rapidinho também 3nodding
xd
Ué, não digo 4,5K exatos mas algo nesse meio...
Não se lembra de quando eu tava querendo vender a yukata? Então... Eu vendi ela por 8k e tinhas mais uns babados... Torrei um pouco com alguma coisa que não me lembro, vendi o resto das coisas (Chapéu, tapaolho e chinelo de madeira) e fiquei com uma grana... Ai eu comprei o Mythic Hair por uns 7k e tantos... Ai deu aquele bug e eu tentei vender.. Vendi pelo mesmo preço mais ou menos, ai eu vih que o bug não era de duplicação e tive que comprar de novo, só que só tinha por 8K e pouco, ai eu comprei e sei que no final das contas fiquei com uns 3K na mão...
Desses 3K eu comprei mais algumas coisinhas simples, tipow algumas iscas, tokens e blá, blá, blá...
Ai eu passei no MP e comecei a comprar e vender algumas coisas... Ai fiz alguns quebra-cabeças, 2 insanes que me renderam um din-din, alguns easy e outros normais (Parei com os easys que tão me rendendo 1 ou 2 golds XD)...
No mp, pode ver, comecei em 1 de abril a vender... De primeiro de abril até esse fim de semana, devia ter feito umas 50 transações... Ontem eu comprei um monte de gaia artwork pela média de 60/80/90/100 golds cada e revendi entre 125/130 e uns poucos a 140... E note a quantidade de trasações que eu tenho agora... Só ontem devem ter ido quase 70...
Pela matematica:
(~70.30)= ~2100golds
Sendo que 30 é o lucro médio das vendas... Some ai os posts, os Insanes, os tickets vendidos, os quebra-cabeças mais faceis, os comments em profiles e mais algumas coisas pra ver quando dá...
Viw? ^^
Edita tudo issoHuahuahua, eu disse 4500k ????? XDDDDDDDDD
Tira o "K" então XD