|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:03 pm
Ok, considerando as músicas que eu estou ouvindo, vai sair besteira do desenho: Pra ter idéia, o "mínimo" aqui é Escaflowne Battle Theme, passando por Rammstein, Epica e Kamelot, Vários Solos de Guitarra que eu peguei de Guilty Guear XX (Jogo) até chegar em Dir en Grey: Clever Sleazoid
se não sair ao menos uma gota de sangue, eu estarei superando meus instintos influenciados pela musica O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:08 pm
Eu tenho a trilha sonora inteira do Guilty Gear XX... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:09 pm
desculpa a demora tava montando quebra cabeça ^^ fui pra armação de búzios. tava ótimo lá
ah... já q todos resolveram babar pelos namorados... sou mais a minha fofinha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:14 pm
Himura, a única pessoa que tá babando pelo namorado é a Kerstin... xD
Por falar nisso, sua namorada acessa o Gaia ? o.o'' Nem sei quem é...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:18 pm
acessa muito pouco ^^ qnd acessa ele nem entra muito na guild procura entre os mebros por Ayu Misao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:20 pm
himura^-^x acessa muito pouco ^^ qnd acessa ele nem entra muito na guild procura entre os mebros por Ayu Misao Ah! Misao. xD Já vi ela postando esporiádicamente. o.o
Erm... ele ? Ayu Misao é seu namorado ? o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:21 pm
Ayu Misao??? Já vi ela em algum lugar... Talvez numa loja (Já que vc disse que ela não entra aqui)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:22 pm
Eu babar pelo meu heart GothVII heart não é nenhuma novidade e algo que faço, hmmm, 99% do tempo? XD
Apesar de que, todo mundo é mais o(a) Namorado(a), se não, não estariam namorando, certo? XD
eu tenho (quase) completa XD falta a do Testament, e outros dois gatos pingados (o que me importa é o testament *__* )
Olha, Depois de ouvir Clever Sleazoid, Nada, mas simlpesmente NADA conseguiu ser mais viciante, maravilhoso, Gritante e (como diria o meu irmão) Satânico XD Obscure é Maravilhoso, reptition of Hatred Também, Saku é incrível (todsa musica de Dir en Grey) MAS CLEVER SLEAZOID É PERFEITA!! *______*
Se eu tivesse aonde, eu cuspia meu pulmões cantando aquilo e ainda sairia gritando de felicidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:25 pm
Fenrir Batlouge himura^-^x acessa muito pouco ^^ qnd acessa ele nem entra muito na guild procura entre os mebros por Ayu Misao Ah! Misao. xD Já vi ela postando esporiádicamente. o.o
Erm... ele ? Ayu Misao é seu namorado ? o.o''
XDD huahuauhauha nao...não faz meu estilo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:25 pm
Quer coisa macabra? Vai escutar Cannibal Corpse pra ver o que é macabro XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:28 pm
Molta: Eu não quero coisa macabra, eu quero coisa boa.
E agora que meu Mp3 Quebrou, não dá pra ouvir, ou eu ouço estúpidamente baixo no PC ¬¬ ai não tem graça T___T
himura:
Cuidado com o que digita XD Assim o povo pensa besteira XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:31 pm
Kerstin Kanehon Molta: Eu não quero coisa macabra, eu quero coisa boa.
E agora que meu Mp3 Quebrou, não dá pra ouvir, ou eu ouço estúpidamente baixo no PC ¬¬ ai não tem graça T___T
himura:
Cuidado com o que digita XD Assim o povo pensa besteira XD Ha tah XD Mas se quiser tirar um sarro, procure por letras deles... É tão mórbido que chega a ser engraçado XD Eu gosto da musica deles, mas não consigo escutar sem me matar de rir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 5:33 pm
eu tenho Clap your Hands and say yeah pra rir XD
YAAAAY! /o/ a minha amiga polonesa topou em participar do meu trabalho de artes XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|